sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FatalWay da Autógrafos!!

Postado por Anônimo às 22:23 sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Hoje de manhã FatalWay o Wrestler da ECW deu Autógrafos aos seus fãs q Amaram tirar fotos e ter a Camisa,Pôsters e etc!!!

0 comentários: