domingo, 7 de novembro de 2010

ECW - #6

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 14:00 domingo, 7 de novembro de 2010
Para conferir o Show, Clique no "Leia Mais"

http://img85.imageshack.us/img85/9660/ecwabertura.gif
Toca "Don't Question My Heart" e começa a ECW!!
Matt Striker:Olá a todos, e está começando mais uma ECW!
Byron Saxton:Sim, a ECW que hoje promete, onde o ECW Champion Razor Sith defenderá seu title contra Luke Freak no Main Event da noite!!
Matt Striker:Espero um grande Show essa noite, acho que será fera!!


Toca Know Your Enemy e vem ele, "The Man of Hardcore" Tommy Dreamer, em seu debut, que vem muito aplaudido pelo púlblico!
Toca The Sound Of Truth e la vem ele, "The Mr Hardcore" Corey Taylor, que vem aplaudido pelo púlblico!
Toca Rest in Peace, e vem o "Deadman" Fataker, com seu jeito sombrio, impondo medo em todos!!
Toca a Theme de Santino Marella em seu Debut, e ele vem aplaudido pelo púlblico!
Toca Back in Black e vem Lucas Hardy, muito vaiado pelo púlblico!!
Toca Written In My Face e vem ele, "The Celtic Warrior" Sheamus, muito vaiado pelo púlblico!!

Ring The Bell!!!!
A luta começa com Corey e Santino, os dois começam medindo forças, Corey leva a melhor, joga Santino no Corner e começa a acertar vários socos nele, Corey joga Santino no outro Corner, toma distâncias e Corner Clothesline!Mas Santino acerta um Big Boot em Corey, corre na direção dele mas Corey reverte e Backbreaker!!!
image
Corey levanta Santino, leva ele até o corner e faz Tag com Tommy(o púlblico vibra), Tommy entra e começa a acertar vários socos em Santino, vai nas cordas e Clothesline!Mas Santino se abaixa e faz Tag com Sheamus(o púlblico vaia muito), Sheamus entra e começa a encarar Tommy, que empurra Sheamus e DDT!!
image
Tommy olha para platéia, o púlblico começa a gritar:ECW!ECW!ECW!, Sheamus vai se levantando, Tommy olha para Fataker, faz tag com ele, Fataker entra, levanta Sheamus e Last Ride!!
image
Fataker tenta o Pin:1!!2!!Kickout, Fataker corre nas cordas e Leg Drop!!
image
Fataker levanta Sheamus, joga ele nas cordas e Big Boot!Mas Sheamus reverte em Bicycle Kick!!
image
Sheamus tenta o Pin:1!!2!!Kickout, Sheamus levanta e faz tag com Lucas, que sobe no corner e Diving Leg Drop!!
Lucas faz sua taunt(muitas vaias), Fataker se levanta e Twist of Fate!Mas Fataker empurra Lucas e Chokeslam!!!Santino invadi o ringue mas Double Chokeslam!!!!
Matt Striker:Oh My God!!Fataker Double Chokeslam!!
Byron Saxton:Isso foi incrível!!

Santino rola para fora do ringue, Sheamus invade a luta e Bicycle Kick!!
image 
Tommy entra e Spear!!
image
Lucas se levanta e joga Tommy para fora do ringue, Corey entra e GTS em Lucas!!
http://img534.imageshack.us/img534/9181/animation5j.gif
Fataker se levanta, pega Lucas e Tombstone!!!!
http://img94.imageshack.us/img94/7223/animation7l.gif
Fataker tenta o Pin:1!!2!!3!!E os vencedores são Fataker, Corey taylor e Tommy Dreamer!!!!
Matt Striker:E tivemos uma ótima luta abrindo a ECW, digna de Main Event!!!
Byron Saxton:Foi uma grande luta mesmo, mas acho que o Main Event vai ser muito bom também!!
Aparece o ECW Champion Razor Sith caminhando nos backstages, e então Viperko aparece e começa a conversar com Razor.
Viper:Razor, eu queria lhe fazer uma proposta, você teria um segundo?
Razor:Pode falar Viper, mais espero que você não desperdiçe meu tempo!
Viper:Ok Razor, eu queria lhe propor um tipo de aliança, para você me ajudar a conquistar o ECW TV Title, você viu que consegui lesionar Mysterio 619, eu acho que poderia te ajudar a manter o ECW Title por um bom tempo!!
Razor:Viper, não preciso de sua ajuda para manter meu title, pois sou o melhor Wrestler da ECW, não é nada pessoal, mas não gosto desse tipo de jogo sujo, prefiro me virar sozinho!!
Viper e Razor ficam se encarando!!

Comerciais!!

"PROMO DO UNFORGIVEN !: PRÓXIMO PPV DA WAF, NÃO PERCAM, SERÁ UM GRANDE PPV, FOUR CHAMPIONSHIPS IN A SCRAMBLE MATCH !!! 20 WRESTLERS EM BUSCA DOS MAIORES TITLES DA WAF: WAF CHAMPIONSHIP, WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP, ECW CHAMPIONSHIP and TNA WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP, SERÁ IMPERDÍVEL........WAF UNFORGIVEN, LIVE ON PPV, DIA 14 DE NOVEMBRO !!!!!! "

Toca Avenged Sevenfold e la vem FatalWay, aplaudido pelo púlblico!!
Toca Sexy Chic e la vem ele, "The Motherfucker" Diego!!

Ring the Bell!!
E começa a luta, FTW vai para cima de Diego e começa a chutar a perna dele, mas Diego revida com vários socos, empurra FTW nas cordas e quando ele volta Scoop Powerslam!!
image
Diego faz sua taunt, o púlblico vibra, FTW se levanta, vai nas cordas mas Clothesline!!
http://i49.tinypic.com/30rxnk2.gif
Diego tenta o pin:1!!Kickout, Diego levanta FTW, chuta ele, vai nas cordas e Bulldog!!
http://i42.tinypic.com/v4b0r4.gif
Diego domina a luta, levanta FTW e dá um tapa na cara dele, FTW se irrita, empurra Diego na cordas e quando ele volta Codebreaker!!
http://i53.tinypic.com/33dwpkw.gif
FTW tenta o Pin:1!!2!!Kickout, Diego se levanta, FTW tenta um soco, Diego desvia e quando FTW se vira RKO!!!
image
Diego tenta o Pin:1!!2!!3!!E o vencedor é "The Motherfucker" Diego!!

Matt Striker:E tivemos uma luta quase toda dominada por Diego, que vem lutando muito bem nas últimas semanas!
Byron Saxton:Sim Matt, será que não está na hora de Diego ganhar uma chance por algum title?
Matt Striker:Acho que sim, mais vamos esperar as próximas ECW para saber se essa chance virá mesmo!!
 Up do Main Event

Singles Match - ECW Champioship
Razor "The Uncomun" Sith vs "The Hardcore fly" Luke Freak
http://img824.imageshack.us/img824/5454/ecw4.png
Aparece momentos da Match de Viper no SummerSlam!
Toca Hero e la vem ele, "The Superstar" Evan Bourne, muito aplaudido pelo púlblico!!
Toca Moonspell e la vem ele, The Viperko, muito vaiado pelo púlblico!!
Toca Just Close your Eyes e la vem ele, "The Capitan Charisma" Christian!!

Ring the Bell!!
E começa a luta, os três ficam se encarando, Viper sai do ringue,Christian e Evan vão atraz dele, Viper volta pro ringue, Christian entra e começa a acertar vários socos em nele, joga ele nas cordas e Clothesline!!
http://i33.tinypic.com/2zew0sn.jpg
Evan entra no ringue e Roll up em Christian!!Pin1!!2!!Kickout, Christian começa a acertar vários socos em Evan, joga ele no corner e Corner Clothesline!!
Evan cai no ringue, Christian sobe no Corner, faz sua taunt e quando Evan se levanta Missile Dropkick!!
http://i45.tinypic.com/wk65g9.gif
Christian sobe no Corner denovo, mas Viper se levanta e começa a acertar vários socos em Christian, Viper pega Christian e SuperPlex!Mas Christian empurra ele, e quando Viper se levanta Evan corre em sua direção e Running Clothesline!!
http://i54.tinypic.com/2rypk49.jpg
Christian está em cima do Corner, Evan vai em direção dele e Frankensteiner!!
http://img412.imageshack.us/img412/5812/evanbournesuperhurricar.gif
Evan tenta o Pin:1!!2!!Kickout, Evan sobe no corner, Viper vai se levantando, ve Evan no Corner e sai do ringue, começa a ir embora, Evan ve Christian caido e Shooting Star Press!!!!
http://i41.tinypic.com/v66qzs.gif
Evan tenta o Pin:1!!2!!3!!E o vencedor é Evan Bourne!!
Viper vai saindo do ringue muito vaiado, Evan pega o microfone e diz para Viper:
Evan:Viper, na próxima semana eu quero enfrentar você,  vou te ensinar a não correr de lutas!!
Viper sai rindo de Evan.

Comerciais!!
Promo da próxima ECW! // ECW em Nova York, não percam, Razor Sith, Edge, Evan Bourne, Tommy Dreamer e muitos outros!!Ingressos já a venda.


Matt Striker:É Byron, já temos uma luta marcada para a próxima ECW, The Evan Bourne vs Viperko. Será uma grande luta!!
Byron Saxton:Com Certeza, será que Evan vencerá?Ou Viper mostrará que é mais forte mais uma vez?
Matt Striker:Bem, isso só sabaremos na próxima ECW em Nova York!!


Toca You Can't Bring Me Down, e lá vem ele, The ECW Tv Champion, "The Ayatollah of Rock N' Rolla" Nil_Y2N!!(muitas vaias)

Nil_Y2N:Nesse domingo, vocês puderam apreciar um pouco da minha abilidade nos ringues, e Lucas viu o quanto eu sou forte e o porque eu sou o novo ECW Tv Champion!(muitas vaias)Agora, todos vocês conhecem o melhor Wrestler da WAF, o mais bonito, mais forte, mais inteligente e..

Toca Monster e la vem ele, "The Superstar" Allan!!(aplausos)Allan pega o microfone e diz para Nil:

Allan:Nil, não precisa ficar retratando o seu Wrestler preferido para o púlblico, acho que isso é uma coisa que vocês devem resolver na cama!(risos do púlblico)
Nil:Allan, você acha que pode vim na frente do ECW Tv Champion e me ofender assim?
Allan:Sinceramente?Sim!!!
Nil:HeHe, sabe o que acontece com os que fazem isso?
Allan:Não, me ajuda a saber?
Nil:Claro!

Nil ataca Allan com seu title mas Allan se abaixa e quando Nil se vira Spinning Savate Kick!!
http://i37.tinypic.com/j8makg.jpg
Nil rola para fora do ringue, Allan pega o title de Nil e diz que vai ser dele, toca a Theme do GM da ECW e ele diz:

GM:Na próxima semana, Allan e Nil se enfrentarão numa Ladder Match pelo ECW TV Title!!

O Gm sai e Allan e Nil ficam se encarando!!

Comerciais!!

Matt Striker:E temos uma grande luta marcada para a próxima ECW!

Byron Saxton:E pelo o que parece está surgindo uma nova Feud dentro da Brand Hardcore do WAF!
Matt Striker:Será que Nil irá perder seu title após tão pouco reinado?

Byron Saxton:Isso seria deprimente para ele Matt, mas vamos esperar a próxima ECW!!


Toca Coming Home e la vem ele, "The Ultimate Opportunist" Edge!!(vaias)
Toca Crash Fit For Rivals e la vem eles, Justin Morrison e Felipe Orton, The D-Generation XTREME!!!

Ring The Bell!!!
A luta começa com Edge e Felipe, os dois começa medindo forças, Felipe leva a melhor, joga Edge nas cordas e ScoopSlam!!
image
Edge fica caído, Felipe faz sua Taunt e quando Edge se levanta Clothesline!!
http://img830.imageshack.us/img830/2333/randyortonclothesline.gif
Felipe da distância e Jumping Knee Drop!!
http://img340.imageshack.us/img340/8720/randyortonkneedrop.gif
Felipe coloca Edge no corner, levanta ele, faz tag com Justin, os dois pegam Edge e Double Superplex!!!!!
http://img704.imageshack.us/img704/4206/animation3vb.gif
Justin tenta o Pin:1!!2!!Kickout, Justin levanta Edge e começa a acertar vários socos e chutes nele, empurra edge no corner e Corner Clothesline!Mas Edge reverte e Big Boot!
http://img245.imageshack.us/img245/3746/randyortonbigboot.gif
Justin se levanta, tenta um soco mas Edge se abaixa e Edge O"Matic
image
Edge tenta o Pin:1!!Kickout, Edge da distância e começa a fazer sua Taunt, Justin se levanta e Spear!Mas Justin não deixa e Enziguri!!
http://i53.tinypic.com/bhao9f.gif
Justin vai nas cordas e Lionsault!!!
http://i55.tinypic.com/qn1ifc.gif
Justin tenta o Pin:1!!2!!Kickout, Justin levanta Edge e começa um Side Headlock, Edge começa a reagir, se levanta e Back Suplex!!
http://i51.tinypic.com/2mnmb9g.gif
Edge e Justin ficam caídos, Justin começa a se arrastar em direção de Felipe, Justin faz tag com Felipe mas quando Felipe entra Spear!!!!

image
Edge tenta o Pin:1!!2!!3!!E o vencedor é "The Ultimate Opportunist" Edge!!

Felipe entra no ringue e começa a atacar Edge e RKO!!!
http://i56.tinypic.com/xt8pd.gif
Justin sobe no Corner e 450° Splash!!!
http://i44.tinypic.com/rhjok2.gif
Edge fica caído no ringue e os D-Generation XTREME fazem sua taunt!!
Comerciais!!

Matt Striker:E agora vamos ao main Event da noite, dois grandes Wrestlers disputando o maior titulo da ECW!

Byron Saxton:Será uma Match incrível!!Quem você acha que ganha Matt?
Matt Striker:Prefiro não arriscar um palpite Byron, mas será uma grande luta!!


Toca Hart chapped box e la vem ele, "The Hardcore Fly" Luke Freak!!(muitas vaias)

Toca New Day e la vem ele, The ECW World Champion, Razor "The Uncomun" Sith!!!

Ring The Bell!!!
E começa a luta, Razor e Luke começa medindo forças, Razor leva a melhor, empurra Luke nas cordas e Big Boot!!
image
Luke se levanta, vai nas cordas mas quando volta Dropkick!!
http://img822.imageshack.us/img822/2067/move2.gif
Razor tenta o Pin:1!!Kickout, Razor joga Luke no Corner mas Whisper In The Wind!!!
http://i43.tinypic.com/10nai6s.gif
Luke tenta o Pin:1!!2!!Kickout, Luke se levanta, vai nas cordas mas quando volta Spinebuster!!
image
Razor tenta o Pin:1!!2!!Kickout, Razor pega a perna de Luke e Ankle Lock!!
image
Byron Saxton:What?TNA Superstar Caio leandro?
Matt Striker:O que está acontecendo Byron?

Byron Saxton:Não sei Matt!!


Caio invade o ringue da ECW e Enziguri em Razor!!
http://i38.tinypic.com/28k7gas.gif
Luke vai se levantando e Codebreaker!!
http://img513.imageshack.us/img513/2492/chrisjerichocodebreaker.gif
Kennedy, Gregory e FatalWay veem correndo em direção do ringue mas Caio foge pela platéia e Razor vence por DQ!!

E a ECW termina com um clima de suspense com Razor e Luke caídos no ringue!!

WAF® ECW Entertainement, Inc.
© & ™ 2010.

15 comentários:

GΛBЯIΣŁ disse...

Mt booa essa ECW '-'

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Cara, foi a melhor ECW que ja vi até o momento.
Usando Backstages né. Idéia de quem?

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Mano Razor xD

Sting disse...

manolo, eu não custumo fugir de combates (D)
muito massa essa ECW

Luck disse...

caraio num ganhei rsrsrsrs
orra já tá na hora de eu virar face será?

Razor Sith disse...

Foi a melhor ECW que eu já vi²
Parabéns JTG! E eu vejo que você como sempre, absorve muito bem as dicas, e isso de Backstage foi sensacional. XD

Obrigado universo... e Diego '-'

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

Alberto del Killer TNA X-Disison Champion : TOLOS ISSO QUE O CAIO FEZ NAO VAI SER METADE DO QUE EU VOU FAZER COM VOCES NO TNA VS ECW EU VO TRUÇIDA VOCES SEUS LIXO VOU MOSTRAR MEU HARDCORE EXPCIONAL E ESMAGAREI VOCES INSETOS DA ''ECW''

єvαท вσυrทє disse...

Muito bom como sempre JTG arrasa em todos os shows :D

Matheus de Almeida disse...

ECW fico foda de mais,se o ppv TNA cs ECW fico boa igual a esse show vai se um ppv muito foda

Dυκaђ disse...

Mt boa... pena q num lutei e.e

Matheus Corrêa disse...

espero lutar na proxima !

diegooooooooooooo ! me coloca na proxima viu !

Allan Sanches disse...

Você vai ver Nil eu vou ganhar esse título de você aproveite seus últimos dias como campeão

Nossa como sempre show muito bom

Anônimo disse...

Mrrrrrrrrrrr. Kennedyyyy, cara o Show ficou fera, pena q só fiz uma aparição mega super híper rápida no final, mais foi muito bom, ta de parabéns como sempre

Anônimo disse...

FOOOOOOOOOOODA!
Ganhei de dois! Sucks DXTREME, Sucks ECW, Sucks Argentina... eu rulez õ/

Nil_Y2N disse...

HAHA vamo ve semana que vem Allan Sanches (y)
show tá mt foda!