sábado, 30 de outubro de 2010

Razor fala sobre ser ECW Champion

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 18:09 sábado, 30 de outubro de 2010
Razor Sith, que irá disputar o ECW Title amanhã no SummerSlam, disse o seguinte em seu Twitter sobre ser ECW Champion:
"Ser ECW Champion, seria algo extraordinário, mais para conquistar esse sonho devo manter meu foco em Edge, pois amanhã não será nada fácil!"