Postado por ✡Gabriel Brooks✡ às 15:16
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
.Bom galera aqui quem vos fala é Gabriel Hearst seu novo General Manager. irei postar a WAF Superstars por motivos meus e do diego que vai voltar a postar no WA principal[/tavanahora] e bom, espero que gostem do meu trabalho e espero agradar a todos ... ate a proxima !
3 comentários:
"tava na hora"
¬¬
vc vai fazer a ECW diego???
vo uai .-.
Postar um comentário