sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Draft da NXT !!

Postado por Leoh Silva™ às 00:06 sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Olá pessoal,quem fala é o DX,já que a NXT não foi postada,meu amigo Matista me deu uma idéia de Drafitiar os Wrestler's da NXT,e eu tive uma idéia de fazer uns result's rapidos.Então vamos lá : 
RAW Draft :


Mat Benjamim Venceu Gustavo Lesnar
Mat Benjamim vai para a RAW


Christian venceu The Prince
Christian vai para a RAW


Smackdown Draft:
Felipe SM Venceu de João Pedro e de Peker
Felipe SM vai para a Smackdown


então,os derrotados  terão uma fatal-4 way elimination match,ou seja,o primeiro eliminado irá a TNA,o segundo a ECW,o terceiro a Smackdown e o vencedor irá a RAW


1° Eliminado : Peker > vai para TNA
2° Eliminado : João Pedro > vai para a ECW
3°Eliminado :Gustavo Lesnar > vai para a Smackdown
Vencedor:The Prince > vai para RAW


Draft's:
RAW 
Christian,The Prince e Mat Benjamim


Smackdown
Felipe SM e Gustavo Lesnar


ECW
João Pedro


TNA
Peker

0 comentários: