sábado, 30 de outubro de 2010

Cewta KZ fala de sua luta no Summerslam

Postado por Leoh Silva™ às 15:03 sábado, 30 de outubro de 2010
O atual WAF Champion,Cewta KZ,deixou um comentário sobre sua luta com Reaper Of Souls:
''Não perderei meu título para aquele fraco,permanecerei ainda como WAF Champion,se cuide Reaper !!''

0 comentários: