segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Wrestler Of The Week!!!!!

Postado por Anônimo às 22:38 segunda-feira, 13 de setembro de 2010


O Wrestler Of The Week é Juliano Styles Por Causa que na Raw ele Conseguiu Segurar seu Titulo e Vencer a Luta pelo (US) United Stades Champion!!!!!


Bom Galera um Abração Flw's

0 comentários: