quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novo Wrestler!!!

Postado por Mr Wreslemania às 15:32 quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Nome:Triple H
Nickname:"The Game"
Theme Song:The Game-Motor Head
Estilo de luta:Brawler
Heel ou Face:Face
Sig. Movies:Spine Buster,RKO,Float Over DDT,Chokeslam
Finishers:Pedigree&Stunner

0 comentários: