domingo, 12 de setembro de 2010

New Wrestler !!

Postado por Leoh Silva™ às 13:00 domingo, 12 de setembro de 2010


Noma:randalnik
Nickname:naruorton
Theme song:http://www.youtube.com/watch?v=j7mWxGFkZ5Y
Estilo de luta:Powerhouse,Brawler
Sig.Movies:powerslam, knee drop, 
diving crosbody,shinra tensei(NeckBreaker)
Finishers:RKO, Futon Rasen-shuriken(Stunner)


Brand:Smackdown

0 comentários: