quarta-feira, 8 de setembro de 2010

New Wrestler !!

Postado por Leoh Silva™ às 16:46 quarta-feira, 8 de setembro de 2010


Nome: luke freak
Nickname: next demoniac
Theme Song:Nirvana - Heart Shaped Box .
Estilo de luta:( High-Flyer, Hardcore, (se puder tbm submission))
Heel ou Face:um pouco dos dois se puder...mas se não puder que seja heel
Sig. Movies:(5 Star frong Splash, ddt)

Finishers:(Swaton bomb)

0 comentários: