segunda-feira, 6 de setembro de 2010

New Wrestler !!

Postado por Leoh Silva™ às 21:18 segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Nome:The Lionheart
Nickname: The unic playsson in Wrestling today
Theme Song:Você é um vicio
Estilo de luta:Techinical , Dirty
Heel ou Face:Heel
Sig. Movies:Rato Killa , Roberto Carlos Kick , LionSault , Sharpshooter
Finishers:Code Breaker , Spear

0 comentários: