quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Minha Saida.

Postado por »JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • às 10:04 quinta-feira, 23 de setembro de 2010
É isso mesmo pessoal, eu Jeff estou deixando o blog, porque estou ficando sem tempo, eu quero continuar mas não dá. Peço para o Cs- Goldust fazer a SD e cancelar o Superstars, eu fiz varias coisas por esse blog e espero que ele fique ainda melhor. Um dia eu vou voltar.

Até logo.

1 comentários:

Matheus de Almeida disse...

Até um dia jeff a sd vai se acaba com o goldust com GM