É isso mesmo pessoal, eu Jeff estou deixando o blog, porque estou ficando sem tempo, eu quero continuar mas não dá. Peço para o Cs- Goldust fazer a SD e cancelar o Superstars, eu fiz varias coisas por esse blog e espero que ele fique ainda melhor. Um dia eu vou voltar.
Até logo.
Até logo.
1 comentários:
Até um dia jeff a sd vai se acaba com o goldust com GM
Postar um comentário