manolozinnn esse teu card, é melhor c melhorar + um pouco, pq ta meio feio pow, os caras tão estranhos no card ! to falando da montagem nao do card ok ! ;)
Postar um comentário
1 comentários:
manolozinnn esse teu card, é melhor c melhorar + um pouco, pq ta meio feio pow, os caras tão estranhos no card ! to falando da montagem nao do card ok ! ;)
Postar um comentário