Oi Galera sei que o Wrestler Of The Week e o Entrevista ficou parado por alguns dias mas estou voltando hj é que eu estava com o meu pai ele estava doente fiquei um pouco sem entrar aqui mas chega disso e vamos para o que Interessa!!! O Wrestler Of The Week é!!!
The Undertaker Por seu Desempenho na e por ter ganhado o 10 Man Elimination Match na SMACKDOWN! Achei que deveria colocar ele como Wrestler Of The Week!
Não Percam amanhã quinta feira o Entrevista Obrigado!!! Tchau!!
0 comentários:
Postar um comentário