quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quadro Paparazzi voltando?

Postado por Anônimo às 20:32 quarta-feira, 18 de agosto de 2010
A Chances do Quadro Paparazzi!! Voltar Por Causa que quando comecei a Postar o Superstars o Paparazzi deu Adeus Ai depois não deu muito certo eu de GM do Superstars e me Demiti(Só de Gm) Agora Tem Grande Chance do Paparazzi Voltar mais não é Certeza Aguardem Novas Informações

Coloquem no Comentario O que vcs acham se o Paparazzi deve voltar ou Não Deve Voltar Aguardem...

0 comentários: