sexta-feira, 27 de agosto de 2010

New Wrestler !!!

Postado por GΛBЯIΣŁ às 19:26 sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nome:Felipe Hardy
Nickname:The wrestling god
Theme Song:My time-rage against the machine
Estilo de luta:High flyer
Heel ou Face:heel
Sig.moves:Whisper in the wind,side effect,starship pain
Finishers:RKO
RAW

0 comentários: