sexta-feira, 27 de agosto de 2010

New Wrestler !!!

Postado por GΛBЯIΣŁ às 18:41 sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Nome:(Paulo Sérgio)
Nickname:(Sheamus Caverão)
Theme Song:(Written in My Face)
Estilo de luta:(Powerhouse )
Heel ou Face:(Face)
Sig. Movies:(Spinibuster,sockescline,kick,Big Boot, DDT)
Finishers:(Powerbomb,Bicycle Kick)

0 comentários: