terça-feira, 10 de agosto de 2010

New Wrestler!!!

Postado por GΛBЯIΣŁ às 20:11 terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nome: The Reaper of Souls
Nickname: The Reaper ou The Immortal
Theme Song: Rest in Peace (theme do Taker) http://www.youtube.com/watch?v=xxAXWvsZnwc&feature=related
Estilo de luta: Brawler e Powerhouse
Heel ou Face: Face Twenner(um justiceiro, meio termo, como por exemplo The Undertaker, só q mais tendenciado a ser face. Pode ter feuds com faces tanto qto com hells.)
Sig. Movies: Chokeslan, RKO, Pedigree e Hells Gate (submissão)
Finishers: Tombstone Piledriver e Stone Cold Stunner

0 comentários: