terça-feira, 10 de agosto de 2010

New Tag !!!

Postado por GΛBЯIΣŁ às 20:14 terça-feira, 10 de agosto de 2010

Membros: The Reaper of Souls and Cewta KZ
Nome da Tag: The Dark Angels
Face ou Hell: Tag Twenner. Pode feudar com hells ou faces,não robam,são neutros. Exemplo: Brothers of Destruction.
Estilo de luta: Brawler, High- Flyer
Theme da Tag (Link do Youtube): http://www.youtube.com/watch?v=Or7AhqJMpQ4
Finishers da Tag (Maximo 2): Double Chokeslan and Double RKO.

0 comentários: