domingo, 22 de agosto de 2010

Alex Shelley Agora é...Abyss !!!

Postado por GΛBЯIΣŁ às 22:30 domingo, 22 de agosto de 2010
Nome:Abyss

Nickname:The Monster
Theme Song:Abyss Theme
Estilo de luta:Powerhouse,Brawler, Hardcore
Heel ou Face:Heel
Sig. Movies:Sidewalk slam,Spear,Big boot,Military press
Finishers:Shock Treatment,Chokeslam,Black Hole Slam

0 comentários: