sábado, 10 de julho de 2010

Voltei!!!!

Postado por »JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • às 23:34 sábado, 10 de julho de 2010
Estou de volta e agora não vou sair mais , espero continuar fazendo grandes shows e que todos gostem. A partir de hoje estou criando a WFW Superstars, que tera lutas dos wrestlers Jobbers da empresa , que tera como postador Stenio.

0 comentários: