Estou de volta e agora não vou sair mais , espero continuar fazendo grandes shows e que todos gostem. A partir de hoje estou criando a WFW Superstars, que tera lutas dos wrestlers Jobbers da empresa , que tera como postador Stenio.
sábado, 10 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário