quarta-feira, 14 de julho de 2010

RAW!!!

Postado por GΛBЯIΣŁ às 14:39 quarta-feira, 14 de julho de 2010
Raw!!!!
Começa a Raw com sua Theme Before I Forget!!

Michael Cole: Sejam bem vindos a mais uma Raw!!! Hoje teremos o Intercontinental Championship, tbm teremos uma Promo do GM da Raw: Steve Austin.
Jerry “King” Lawer: E hoje tbm teremos o outro Contender pelo WHC no PPv Death or Glory. Tem tudo para ser um grande show.
Toca Shattersphere e vem Nero aplaudido.


Toca Toxity e vem Menezes com vaias.


TIM!!TIM!!TIM!!
Os dois começam medindo força, param e ficam se olhando e Menezes da um tapa na cara de Nero, que responde com um Dropkick. Nero levanta Menezes e fica dando chutes na perna de Menezes, ele fica de joelho e Nero da um forte chute na cara de Menezes e pin,1!!Kickout. Nero sobe no corner, Nero pula de Elbow Drop, mas Menezes deixa o joelho e Nero fica com muita dor. Menezes começa a bater no braço de Nero, faz um Suplex nele e aplica um Arm Lock. Nero fica com muitíssima dor, parece que Nero esta sem reação, não consegue fugir, Menezes faz mais forte e Nero fica com mais dor. Nero começa a reagir, a torcida começa a apoiar. Ele se solta, mas quando se vira, Menezes começa a bater nele, e joga Nero no corner. Menezes bate no braço de Nero e da socos nele, coloca Nero em cima do corner, Menezes sobe junto e começa a bater em Nero, mas...Nero da um chute fortíssimo em Menezes, que cai de cima do corner, mas Menezes se levanta na hora, vem correndo e Super Hurricana em Nero. Os dois ficam caídos no chão, o Referee começa a contagem: 1,2,3,4. Menezes se levanta, mas Nero tbm, eles começam a trocar socos, Nero vai levando a melhor, vai nas cordas, mas toma um Chotesline de Menezes. Menezes sobe no corner e...Elbow Drop em Nero. Menezes fala: A partir de hoje vocês vão ver um novo Menezes que vai acabar com todos. Nero esta de pé e Menezes esta de costas para ele, Menezes se vira e...Nero tenta um Dropkick, mas Menezes desvia, vai nas cordas e quando volta...SPEAAR!!!
Menezes faz sua Taunt, a torcida vaia, Nero levanta e...MOONLIGHT DRIVE!!!!Menezes sobe no corner e..SWANTOM BOMB!!!!E pin!1!2!3!O Vencedor é Menezes.Após a luta, ele levanta Nero e joga com muita força para fora do ring. Menezes faz sua Taunt e Toca Toxity.
Michael Cole: Grande abertura, parece que Menezes quer mostrar o seu valor.
Jerry “King” Lawer: Depois do Arm Lock, Menezes estava com muita vantagem na luta e venceu com méritos.
Passa um vídeo da Triple Threat Match de semana passada entre CK VS Finalizer VS The Undertaker, onde Kane invadiu para se vingar de The Undertaker, fazendo ele perder a luta, onde CK se sagrou vencedor!!
Aparece na Tela, divida em duas partes mostrando Black Jack e Mr. Wrest. Vindo para a luta!
Aparece o Anunciador, e ele fala: E agora teremos uma luta pelo: INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP!!
Toca Break The Walls e vem Black Jack.

Toca Stronger e vem Mr. Wrestlemania.

Toca a Theme do RAW e vem o GM Steve Austin, ele esta com o Intercontinental Belt, vem por fora do ring, pega o microfone e fala: O Intercontinental Championship será entregue ao vencedor pelas minhas mãos. Ele pega uma cadeira e fica sentado para assistir a luta!!
TIM!!TIM!!
Começa com os dois se encarando. Eles ficam andando pelo ring se estudando, eles medem força, Black leva a melhor e começa a bater em Mr., joga ele nas cordas e quando volta...tenta um Chotesline e Mr. se abaixa e vai nas cordas e qunado volta...tbm tenta um Chotesline e Black se abaixa. Eles param e ficam se encarando novamente, e trocam força de novo, mas dessa vez Mr. leva a melhor e começa a dar socos em Black, joga ele no corner e bate mais nele, Mr. toma distância e vem correndo e...Chotesline no corner. Black Jack cai. Mr. fica dando chutes em Black, levanta ele e joga pra fora do ring. Mr. fala: Eu vou ser o novo Intercontinental Champion e vai para fora do ring. Ele vai em direção de Black, mas ele começa a reagir com socos em Mr. e joga com muita força Mr. na escada de acesso ao ring. Black coloca Mr. encostado na escada de acesso e começa a dar chutes. Black pega Mr. e vai levando até a mesa dos comentaristas, tira a proteção da mesa, tira tbm os computadores e começa a bater a cabeça de Mr. contra a mesa. Mr. esta meio tonto, tenta alguns socos em Black, mas Black da um chute em Mr., Black fica dando socos nele e joga Mr. no GM. Mr. e Steve Austin ficam caídos e o Title também, Black pega o Title e fala: Logo, logo você será meu. O GM levanta e fala para Black: você ta louco. Black fala: Você não saiu da frente. Black vira as costas para o GM, levanta Mr. e joga ele para dentro do ring e pin!1,2!Kickout. Mr. se levanta, Black vai nas cordas e quando volta...Black e Mr. se acertam com Chotesline e os dois ficam caídos.
INTERVALO!!!
Na volta os dois estão trocando socos, Mr. vai levando a melhor, tenta mais um soco, Black se abaixa e aplica um DDT e pin!1,2!Kickout. Black fica inconformado, e vai reclamar com o Referee, mas o GM fala se ele reclamar mais uma vez acaba a luta! Mr. se levanta e quando se vira...TROUBLE IN PARADISE, mas Mr. se abaixa e aplica um Dropkick! Black esta no meio do ring deitado e..Lionsault!! E pin!1,2!Kickout! Mr. vai no corner e espera Black levantar, quando levanta, SPEAR, mas Black desvia e Mr. bate a cabeça no corner e quando se vira...TROUBLE IN PARADISE!!! E pin!1,2! Kickout. Black põem as mãos á cabeça. Black faz sua Taunt, Mr. se levanta e CODEBREAKER, mas na hora em que vai cair, Mr. se segura nas cordas e Black caí sozinho. Black se levanta e..RKO!!!! E pin!1,2!Kickout. Mr. vai no corner e começa a bater o pé e a torcida fica contando: 1!2!3!4!5!6!7!8!9!10!!!! SWEET CHIN MUSIC!!!!E pin!1!2!3!TIM!!TIM!!TIM!! O vencedor e novo INTERCONTINENTAL CHAMPION: Mr. Wrestlemania!!!!!!!!!!
O GM Steve Austin vem ao ring com o belt.Ele entrega para Mr. o Title. Toca Stronger e Mr. comemora com o Title
Michael Cole: Nossa!!Que luta espetacular, com muita emoção.
Jerry “King” Lawer: E temos o 1º Intercontinental da história, boa sorte á Mr. Wrestlemania.
O GM Steve Austin está no ring, Mr. esta se retirando, quando o GM fala: Mr., espere, tenho uma coisa para te falar. Mr. volta, e o GM começa: Parabéns á você Mr. Wrestlemania, o 1º Intercontinental Champion da WFW. E no PPv Death or Glory, você defenderá seu Title contra Black Jack!! Mr. vai embora. O GM continua: Hoje estou aqui para falar de alguns assuntos. Daqui a pouco vamos ver quem enfrentará CK no PPv Death or Glory pelo World Heavyweight Championship em uma Hell in a Cell Match. Esse PPv, tem tudo para ser Espetacular. É nele que vamos conhecer novos Champions e onde vai começar a pegar fogo as feuds. Eu tbm quero falar do Masked Man, que vai disputar o WFW Championship no PPv. Ele vem atacando muitas lutas e todos estão querendo saber quem é ele, vamos ver se no PPv, se desvenda sua identidade e agora ele criou essa Straight Edge Society, e vamos ver para que ele irá usar isso. Também quero falar que na próxima semana terá uma Tag Team Match entre Menezes e Edge “Shold” VS Nero e Kaio Hardy. Obrig...Toca a Theme e vem CK para a direção do ring. Ele começa a falar: Pq eu não lutei hoje??? E o GM: Pq eu mando aqui e decidi que você não lutaria. CK: Mas eu sou o melhor de todos, sou o #1 Contender pelo WHC, e futuro Champion. GM: HAHAHA, você está se achando muito, e está me tirando do sério. Fala logo o que você quer falar e vai. CK: Eu quero falar que todos estão pensando que eu ganhei semana passada as duas lutas por invasões, mas não é bem assim, na 1ª luta pode até ter sido, mas na outra o Kane veio pra fazer eu perder, mas eu como sou o maior, venci. E no PPv vocês terão que se conformar com a seguinte frase: CK World Heavyweight Champion! Austin só mais uma coisa... CK vai bater com o microfone no GM, mas ele desvia e...STUNNER!!!!
A torcida vai a loucura. E o GM fala: CK, você quer uma luta então terá. Na próxima semana: CK VS Kofi e Finalizer em uma Handicap Match, e se você continuar a me atacar, as coisas vão complicar para o seu lado! CK está saindo, quando o GM: Só mais uma coisa, nessa luta, eu serei o Referee!!! Toca a Theme da RAW e o GM vai indo embora.
Passa o SmackDown Rebound!! Onde The Rock se recusou a lutar, Masked Man criou a sua Stable, mas ainda sem nenhum membro, sua luta ficou em No Contest, pois Kane invadiu e levou Blake e no Main Eventer, uma Steel Cage que era One on One, virou Tag Team Match!!
No Backstage aparece Kofi se preparando para a luta, quando vem um homem que não dá para reconhecer e ataca Kofi e ainda pega uma Chair e acerta em Kofi, o homem vai embora e Kofi fica caído.
Aparece o Announcer, e ele fala: Hoje como Main Eventer, teremos uma 6-Man Elimination Match, o vencedor irá enfrentar CK no PPv Death or Glory, pelo World Heavyweight Championship!
Toca a Theme de Kaio e láh vem ele apludido.

Toca S.O.S

e não aparece ninguém. Toca denovo e tbm não aparece ninguém, então o Referee começa a contagem: 1!2!3!4!5!6!7!8!9!10! O Announcer fala: Kofi esta eliminado!!
Toca Rest in Peace e vem The Undertaker aplaudido.

Toca I Came To The Play e vem Finalizer tbm aplaudido.

Toca Metalingus e vem Edge, o único vaiado.

Toca Disturbed e vem Alex Austin aplaudido tbm.

TIM!!TIM!!TIM!!
Edge fala quem vai vir pra mim arrebentar e eliminar e eu vou ser o WHC. Todos os outros olham para ele e vão pra cima dele e começam a bater em Edge que cai e todos ficam chutando ele, tentam jogar Edge para fora, mas ele se segura bem e ainda não esta eliminado. 3 ficam batendo em Edge, e Taker fica só observando. Os outros 3 deixam Edge caído, olham para trás e partem para cima de Taker, mas Taker fica batendo nos 3, que caem. Alex levanta primeiro e Taker faz um Big Boot, Kaio levanta e Taker aplica um Chotesline, Finalizer levanta, Taker tenta um Chotesline, Finalizer se abaixa, vai nas cordas, mas quando volta, toma um Big Boot. Os 4 estão no chão, apenas Taker esta de pé. Edge esta se levantando, e esta atrás de Taker e...Edge O’ Magic!!!
Mas Taker faz um Kick-Up. Edge vem para a direção de Taker, mas ele pega Edge pelo pescoço, mas Edge bate em Taker e deixa ele escostado nas cordas e vem correndo para um Chotesline, Taker se abaixa e joga Edge por cima das cordas para fora do ring.EDGE ELIMINATED!!! Austin se levanta, Taker se vira e Austin faz um Suplex, Finalizer se levanta e eles ficam trocando socos, com Finalizer levando a melhor, ele tenta mais um soco, e Austin se abaixa e começa a bater em Finalizer, joga ele no corner, coloca Finalizer em cima do corner e tbm sobe. Eles ficam trocando socos, Austin leva a melhor e empurra Finalizer, que cai no ring. Kaio levanta, vem correndo e sobe junto no corner, ele e Austin ficam trocando socos, Kaio leva a melhor, da um chute na cabeça de Austin. Finalizer levanta e tbm sobe no corner, mas Austin e Kaio acertam ele e Finalizer cai novamente. Austin e Kaio ficam desequilibrados, e Taker levanta e empurra os 2, que caem pra fora do ring. KAIO E AUSTIN ELIMINATED!!!!! Sobraram Taker e Finalizer, eles ficam se encarando e medem força, com Finalizer levando a melhor, ele joga Taker no corner e fica batendo nele. Finalizer toma distância e vem correndo para um Chotesline, mas Taker desvia, pega Finalizer e faz ele bater a cara no corner. Taker vai na corda e quando volta tenta um Big Boot, mas Finalizer se abaixa e quando Taker olha para trás, SpineBuster!!!! Finalizer faz sua Taunt, Taker se levanta e...STUNNER, mas Taker joga Finalizer nas cordas e quando volta, Taker pega Finalizer pelo pescoço e...CHOKESLAM!!!! Taker esta levantando Finalizer, vai fazer um Last Ride, mas...PEDIGREE!!!!! Taker esta se levantando com o auxilio das cordas, fica encostado nelas e Finalizer vem correndo e...SPEAAR, mas Taker pula para o lado e Finalizer acerta o nada e cai para fora do ring. FINALIZER ELIMINATED!!!! TIM!!TIM!!TIM!! O Vencedor é Undertaker!!!
Aparece CK na entrada, eles ficam se encarando de longe e termina a RAW com Rest in Peace!!!


WFW Enternameint 2010.

0 comentários: