A NXT Começara com 10 Rookies , e a cada vitória de um deles somasse 10 pontos , o perdedor não soma nada , e no caso de No Contest 5 pontos para cada.
O que ficar em primeiro na soma irá para a RAW. Além disso irá escolher que Titulo quer disputar, Oque ficar em Segundo irá para Smackdown! O que ficar em Terceiro vai para a Impact
O resto irão para a nova brand ECW , que será criada sepois de acabar a NXT
0 comentários:
Postar um comentário