segunda-feira, 26 de julho de 2010

NXT Acabando!

Postado por »JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • às 16:04 segunda-feira, 26 de julho de 2010
Infelizmente a NXT acabou por causa que Caio vai fazer um curso e vai ficar sem tempo então um rokie vai para cada brand:

Kurt Angle >>>> Smackdown
Randy Orton >>>>Smackdown
Marcelo >>>> Impact
Kofi Kingston >>>> Smackdown
Caio >>>> RAW
Ary >>>> Impact
RVT >>>> Smackdown
Shad Moya >>>> RAW
Nacho >>>> Impact

0 comentários: