quinta-feira, 29 de julho de 2010

Novo Wrestler!

Postado por Mr Wreslemania às 16:02 quinta-feira, 29 de julho de 2010
Nome: Paulo
Nick: Paulo The Man
Theme: Break Your hart
Estilo: Brawler; Hardcore
Hell ou face: Face
Signature: Armlock, Triangle
Finishers: RKO e 450 Splash

0 comentários: