quinta-feira, 15 de julho de 2010

New Wrestler!!!!

Postado por GΛBЯIΣŁ às 21:36 quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nome:Suicide
Nickname: The Extreme Solution
Theme Song: Crawling - linkin park
Estilo de luta: Hardcore e Dirty
Heel ou Face: Heel
Sig. Movies: Todos do Edge
Finishers:Spear e Con-Chair-To

0 comentários: