domingo, 18 de julho de 2010

New Wrestler!!!

Postado por GΛBЯIΣŁ às 18:06 domingo, 18 de julho de 2010

Nome:The Snake
Nickname:The Viper
Theme:Randy Orton 2010
Heel Ou Face:Face
Signatures:Scoop Slam,Orton Stomp,BackBreaker
Finishers:RKO,Punt Kick

0 comentários: