domingo, 4 de julho de 2010

New Wrestler!!

Postado por GΛBЯIΣŁ às 20:08 domingo, 4 de julho de 2010

Nome:Alex
Nickname:the roly king
Theme Song:skillet(hero)
Estilo de luta:showman
Heel ou Face:face
Sig. Movies:rko, Puntkick, Attitude Ajustment, Spear
Finishers:F5, swing jawbreaker

0 comentários: