Entrevista com Kane
Kane: Ser o melhor wrestler de todos e conquistar o WFW Champion e desvendar o Masked Man
CS-Sheamus: De quem vc tem mais Raiva???
Kane: Eu Não gosto de ninguém mas eu tenho muita raiva do The Undertaker ainda mais raiva depois de que ele me atacou!!!
CS-Sheamus: Vc Gostaria de ir Para outra Brand ou Gostaria de ficar nessa msm???
Kane: Pra mim tanto faz pq eu posso querer ir pra bater no Undertaker Mas tbm posso ficar pq quero o WFW Champion!!!
CS-Sheamus: Vc Pretende fazer Surpresas Nas Próximas SmackDowns???
Kane: Sim quero mostrar quem eu sou e do que eu sou capaz e que pena q o Taker está na Raw!!!
CS-Sheamus: Mtu Obrigado Kane pela Entrevista vc foi mtu amigavel!!!
Kane: Cale a Boca Não sou Amigavel com Ninguém cale a boca e termine a entrevista!!!
CS-Sheamus: Nossa fiquei Assustado. Continue Acompanhando As Minhas entrevistas e comentem!!! Obrigado fiquem ligado Tchau!
0 comentários:
Postar um comentário