quinta-feira, 15 de julho de 2010

Entrevista com Kaio Hardy (Especial)

Postado por Anônimo às 19:11 quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hoje o Entrevista com CS-Sheamus Será especial com a Banda Iron Maiden Tocando a Theme Ao Vivo!!!!

Entrevista com Kaio Hardy

CS-Sheamus: O que vc pretende fazer com Finalizer Na Hardcore Match do PPV Death Or Glory??

Kaio Hardy: Cara o Finalizer é um cara bem forte, e como eu adoro Hardcore , acho que consigo ganhar essa para a minha familia, e se eu ganhar vou jogar minhas Arms Brands para a Torcida e vou jogar minha camisa tbm.

CS-Sheamus: Vc Está Confiante?? e com Muita Raiva do Finalizer??

Kaio Hardy: Sim Estou Bem Confiante, e a Raiva nem me fale eu Odeio o Finalizer!!

CS-Sheamus: O que vc Achou da Banda Iron Maiden tocando Ao Vivo A Theme do Quadro Entrevista???

Kaio Hardy: Cara Achei Bem Legal!!! Ainda mais Pq Amo Rock!!

CS-Sheamus: Uma Última Pergunta Que Acaba de chegar no meu notebook é de uma Fã do Twitter : Kaio vc tem Namorada???

Kaio Hardy: Siim Tenho Siim mais não vou divulgar quem é, Já tive Prejuizo que teve gente que colocou imagens minha e da Trish Stratus, mais somos só amigos!!!

CS-Sheamus: Obrigado pela entrevista Kaio!!!

Kaio Hardy: De Nada!

CS-Sheamus: E Obrigado A Banda Iron Maiden Que Aceitou o Convite da WAF para vir tocar aqui no quadro Entrevista com CS-Sheamus!! Thanks(Obrigado)

Bruce Dickinson(Vocalista da Banda): I Thanks You(Eu que Agradeço)

Continuem acompanhando o as entrevistas postem comentários sobre o q vcs acham do quadro e o q vcs acharam das entrevistas!!

Obrigado e não se esqueça Segunda-Feira tem Paparazzi Obrigado até segunda Tchau!



0 comentários: