Hoje Entrevista com Alex Austin
CS-Sheamus: Vc Gosta de Lutar aqui na WAF??
Alex Austin: Siim
CS-Sheamus: Quanto Tempo mais vc Pretende Lutar aqui na WAF??
Alex Austin: Enquanto Tiver Lutas não Tenho Motivo para Sair!!!!
CS-Sheamus: Vc Gosta mais de quem aqui na WAF??? E de quem vc mais tem Raiva???
Alex Austin: Bom Raiva eu não tenho de Ninguém pq Ningúem fez Nada Já Gostar Acho que Ninguém No Momento
CS-Sheamus: Obrigado Alex pela Entrevista e Boa Sorte ai na sua Carreira!!
Alex Austin: De nada :]
Não Percam o Superstars Terça Feira Tchau!!
0 comentários:
Postar um comentário