terça-feira, 20 de julho de 2010

AVISO AOS GM´S

Postado por Ravi Batista às 09:37 terça-feira, 20 de julho de 2010
aqui é só um aviso,dizendo que quando você GM quando for fazer os shows use o leia mais,para colocar é so aperta jump breaker na barra de ferramentas aqui em cima.

Obrigado por sua atenção
Ravi Batista

0 comentários: