sexta-feira, 20 de abril de 2012

WAF SATURDAY NIGHT ECW #26

Postado por Anônimo às 23:10 sexta-feira, 20 de abril de 2012


Clique no título da postagem ou no leia mais para conferir mais uma edição da ECW , que chega a sua 26° edição ! 

Joey Styles : Olá a todos , e está começando outra edição da ECW!
Tazz : Muitas coisas teremos neste show de hoje , o melhor do wrestling hardcore !
Joey Styles : E que tal irmos para a open match desta noite ? 

Joel Gertner : Essa luta é uma Falls Count Anywere Match !

Toca '' Eletrifying '' e lá vem Drew Rock!
 

Toca '' I'l do Anything '' e lá vem Yan Sun!

Ring the Bell !!!

Os dois wrestlers começam medindo forças , e Drew joga Yan contra o córner e começa a aplicar socos ritimados , até que Yan consegue se abaixar em um soco e Drew soca o córner . Yan aproveita se de sua distração para tentar um roll-up . 1.... kickout! Drew se levanta olhando para Yan até jogá-lo nas cordas , e na volta Yan recebe um ..
SPINEBUSTER!
4077147s.gif (165×100)

Ele olha para a Crowd como quem vai fazer o The People's Elbow , mas Yan rola para fora do ringue olhando para Drew fixamente . Drew sai do ringue decidido e bravo . Yan pega uma chair e ameaça Drew que pega a Chair da mão de Yan e joga no chão , fazendo sua taunt logo após . Yan se aproveita desse gesto para aplicar um .. 
JUMPING CALF KICK!


Yan joga no concreto vários objetos , tais como Sledgehammers , Chairs , .. Ele pega uma chair e bate constantemente em Drew , que recebe as fortíssimas chairshots e resiste em pé , sem se deixar abater . Yan bate com a chair na barriga de Drew , que finalmente sucumbe e se agacha , então Yan entra no ringue e vai as cordas e voa em um lindíssimo .. 
OVER THE TOP ROPE SUICIDE DIVE!





Drew fica caído com dores enquanto Yan se levanta e pega a chair novamente e bate sucessivamente em Drew , que está caído e mal põe as mãos no rosto para se defender . Yan tenta o pinfall , 1....Kickout! Drew se levanta em um Kip-Up , dá muitos socos na cara de Yan que só recebe os socos , pega Yan do nada e aplica um .. 
ROCK BOTTOM! 


image

Ele faz o pin ....... 1.......2........3!


Joel Gertner : O VENCEDOR DESSA LUTA POR PINFALL , DREEEEW ROOOOOCK! 




Tazz : Luta rápidissima ! E uma ótima vitória de Drew Rock! 
Joey Styles : Antes que eu pudesse piscar o combate teve seu fim .. Mas tudo bem ! Boa vitória de Drew . 


** Nos backstages , MHenrique caminha pelos corredores quando dá de cara com Kennyzinho com o World Title na Cintura . Os dois ficam se encarando até que Kennyzinho pega o title e ergue na frente de MHenrique , que apenas ri e dá as costas.**


Toca '' Some Bodies Gonna Get It '' e lá Vem Gilberto Henry! 

3529618f

Toca '' Sweet Child o' Mine '' e lá vem Aero Boy!




Ring the Bell !!


A luta começa e Gilberto parte pra cima de Aero , jogando o no córner e dando muitos socos em Aero que defende se até conseguir fugir do córner . Gilberto sai do ringue para pegar uma chair . Ele pega a chair na mão e bate no concreto , rindo logo após e fica parado lá fora com a chair na mão . Aero corre até as cordas e voa em um ..
SUICIDE DIVE !




Os dois vão se levantando e Aero pega uma chair no chão , e tenta agredir Gilberto com a chair porém ele se esquiva no momento certo , e Gilberto também pega uma chair porém volta para o ringue com a chair na mão . Aero entra no ringue com a sua chair , mas quando Aero entra no ringue recebe uma ..
CHAIR SHOT! 



Aero cai no mesmo instante com fortes dores e se retorce muito no ringue . Gilberto pega a chair e vai batendo forte em Aero , massacrando o . E depois tenta encaixar uma submission em Aero que rasteja e chega as cordas e fica no chão . Gilberto o arrasta até perto do córner , pega uma chair e coloca sobre a canela dele . Gilberto sobe decidido no córner , pula e ..
CÓRNER SLINGSHOT SPLASH! 


3949496Y

OH MY FUCKING GOD! Aero sai rolando com a mão na canela gritando de dor . Gilberto ri muito e levanta Aero que mal consegue ficar de pé . Porém , Aero com sua perna boa aplica um Low Blow em Gilberto , e Gilberto cai . Aero no pinfall ... 1.........2........Kickout! Então ele olha para Gilberto e ..
ANACONDA VISE!





Aero está claramente apostando tudo nessa Submission! Ele tem uma perna machucada e não pode tentar o G.T.S , então tinha que ir para a submission. Gilberto tenta sair em vão , se força a ir a uma direção mas não consegue , até que Gilberto acerta um chute na perna ruim de Aero e ele solta , morrendo de dor na Perna . Gilberto se levanta , vai as cordas com Aero caído e aplica um .. 
RUNNING SPLASH!


3701067R

Gilberto vai até as cordas e aplica outro RUNNING SPLASH ! Ele está nervoso , pois Aero ainda insiste em se levantar ! Aero rasteja para fora do ringue , e Gilberto vai atrás dele . Aero levanta com a perna incomodando bastante e pega uma chair das várias que estão espalhadas em volta do ringue e ameaça Gilberto , que ri da atitude de Aero , que fica revoltadíssimo e bate como um louco em Gilberto que só tenta resistir ao ataque , então Aero surpreende a Arena toda e Gilberto também com um ... 
G.T.S! 




A arena grita em uníssono '' Holy Shit ! '' '' Holy Shit ! '' , e Aero cai no chão muito cansado juntamente com Gilberto ! Que luta está sendo essa ! Os dois tentam levantar , mais não conseguem se mexer direito . O Referee sai do ringue para consultar a situação dos dois wrestlers , quando os dois levantam praticamente ao mesmo tempo ! Incrível mesmo ! Eles trocam Punchs com um intervalo muito longo de tempo , até que Gilberto pega Aero e aplica um ..
WORLD STRONGEST SLAM!


image

Aero agora cai e parece que não vai se levantar! Porém Gilberto também cai , deu tudo de si para aplicar esse golpe e parece que já não tem mais pique para continuar lutando . O referee começa a contar fora do ringue ... 1........2.........3.........4.........5.........6.........7..........8.......9........10!


Joel Gertner : Esse combate terminou em Draw ! 


Então , toca a theme song do GM da ECW Shawn Michaels ! 




Shawn Michaels : Parabéns a Gilberto Henry e a Aero Boy , ótimo combate ... Eu tenho um recado . A luta foi tão boa que decidi que como foi empate os dois irão para a Wrestlemania ! Agora são 5 homens e a estipulação mudará .. Mas isso é só na hora de assinar o contrato . Que a ECW continue!


** Gilberto Henry e Aero Boy são retirados do ringue apoiados por referees , enquanto a crowd aplaude os dois . **
---------------------------------------------------------------------------------------------
Comerciais ... 






---------------------------------------------------------------------------------


** MHenrique e Gui Mysterio já estão no ringue.**


Ring The Bell! 


O combate começa com os dois se olhando antes de tomar qualquer iniciativa para o combate , até que Gui começa a encaixar alguns chutes na direção de MHenrique que se esquiva de alguns e bate também em Gui , até que MHenrique joga Gui contra as cordas e na volta ..
SPINNING SIDE SLAM!


image

Gui levanta se com dores e visivelmente assustado . MHenrique percebe isso e imediatamente começa a investir em sua força , agredindo fortemente Gui com socos . Gui , sem ter o que fazer tenta se aproveitar da sua estatura para se esquivar , até que Gui pega impulso nas cordas e .. 
SPRINGBOARD CROSSBODY!




Gui no pinfall ....... 1........2.. Kickout! MHenrique se levanta e aplica um SIDE SLAM em Gui , que fica meio grogue mas consegue se levantar . MHenrique espera ele se levantar mas Gui passa por baixo das pernas dele , MHenrique aplica um clothesline em Gui que o faz ficar segurando as cordas externas para não cair , então ele salta em um .. 
SPRINGBOARD SENTON!




Gui tenta outra vez o pinfall ... 1.......2..... KICKOUT! MHenrique levanta se bravo e aplica em Gui um NECKBREAKER . MHenrique joga Gui para fora do ringue e vai atrás dele . Gui levanta e volta ao ringue , tentando evitar encarar MHenrique de frente . MHenrique volta ao ringue e corre na direção de Gui aplicando um ... 
SPEAR!


Spear en carrera

Fortíssimo Spear! MHenrique sobe no córner e Gui está se levantando bem devagar . Mas na hora que MHenrique pula , Gui se esquiva no momento certo e empurra MHenrique contra as cordas e ele fica encaixado na segunda corda !  It's time to 619 ? Ele corre , e aplica o 619 em MHenrique! Mas na hora do Diving Splash , MHenrique se levanta e pega Gui em um .. 
SPINEBUSTER!


image

MHenrique está com o nariz sangrando depois do 619 , e Gui está caído depois do Spinebuster . MHenrique levanta ele e aplica uma Sequência de Sideslams , mas quando levanta Gui novamente Gui aplica um Dropkick que o faz ir para as cordas! It's time to 619 again! Gui vai as cordas e aplica um ..
619 + DIVING SPLASH!





Gui no pinfall ... 1.....2...MHenrique põe o pé na corda . Gui se levanta chocado ! Ele sobe no córner novamente com sangue nos olhos e salta , mas MHenrique rola para o lado e Gui pula no vazio ! MHenrique puxa Gui e aplica uma sequência de 3 .. 
MH BOMB'S!


imageimageimage

MHenrique no pinfall ... 1......2......3 !


Joel Gertner : The winner of this match by pinfall , MHenriqueeeeeeeee ! 




** MHenrique se retira comemorando sua vitória e Gui se levanta e sai muito perturbado por ter perdido a chance de estar na briga pelo ECW World Heavyweight Championship . **


** É mostrado Kennyzinho nos backstages vindo para o ringue , com cara de bravo. **


Toca '' Written in My Face '' e lá vem o ECW World Champion , Kennyzinho!

image

Toca '' Closure '' e lá vem o WAF Hardcore Champion , Jay Rhodes!


http://i1188.photobucket.com/albums/z419/kevinnash1/Dashing.gif

RING THE BELL!


Os dois wrestlers começam a luta medindo forças , e Kennyzinho prende a cabeça de Jay que pega o braço dele e torce e depois eles se soltam . Jay Rhodes dá um chute forte na barriga de Kennyzinho e o joga nas cordas , e aproveita para sair do ringue . A crowd vaia seu gesto , mas ele pega um Sledgehammer e volta ao ringue e parte pra cima de Kennyzinho com o Sledgehammer e vai agredindo Kennyzinho até que uma Sledgehammer shot de Jay joga Kennyzinho nas cordas e na volta Kennyzinho surpreende Jay com um .. 
IRISH HAMMER!




Kennyzinho levanta Jay e põe nas costas tentando um Powerbomb , mas Jay escapa e pega o Sledgehammer caído e volta a atacar Kennyzinho , que se esquiva da primeira tentativa mas vai apanhando sem ter muito o que fazer , até que Jay com o Sledgehammer joga Kennyzinho para fora do Ringue . Kennyzinho vai se levantando com a ajuda da barricade e Jay salta em um ..
PESCADO!


image

Kennyzinho foi claramente surpreendido com esse Pescado! Ele vai se levantando de costas para Jay , e não percebe que este está com uma ladder na mão esperando ele se levantar . Na hora que Kennyzinho se levanta , Jay corre na direção de Kennyzinho e .. 
LADDER SHOT!




Que grande Ladder Shot de Jay ! Kennyzinho cai e já é possível ver sangue em sua testa mas ele se levanta mesmo assim . Ele vê que Jay corre para outra ladder shot , e desvia e pega a escada de ferro . Jay se vira e corre com a ladder de novo para tentar a ladder shot sobre Kennyzinho , mas dessa vez Kennyzinho acerta uma .. 
STEEL STEPS SHOT!




Kennyzinho pega 4 tables , uma de cada vez , e joga no ringue . E obviamente está planejando algo de bem hardcore . Jay vai se levantando bastante grogue e Kennyzinho o põe dentro do ringue e aplica um POWER SLAM para deixá-lo caído . E arma uma table em cima da outra . Pega Jay e ... HIGH CROSS TO THE TABLE! 




Kennyzinho olha para Jay caído e não vai para o pinfall . Ele faz as suas taunts , e a crowd fica dividida entre aplausos e vaias . Ele pega Jay mas ...


3529618f

Gilberto Henry ? Ele vem andando até o ringue e Kennyzinho larga Jay para voltar suas atenções para Gilberto . Kennyzinho tenta um Brogue Kick assim que Gilberto entra no ringue , mas ele se esquiva e ... 
WORLD STRONGEST SLAM! 


image

Gilberto levanta Jay e também aplica um World Strongest Slam ! Ele faz suas taunts , mas é surpreendido por .. 
AERO BOY! 
O outro classificado vem mancando com a perna machucada e pede licença a Gilberto , que curiosamente deixa ele passar . Depois , Aeroboy levanta Jay Rhodes e ..
G.T.S!


th_GTS-2.gif (160×90)

E claro que Kennyzinho também recebe o G.T.S ! Aero e Gilberto se olham , e num gesto de respeito apertam as mãos um do outro . Aero se retira do ringue , Gilberto logo depois .. Mas quando eles vão saindo ..
MHENRIQUE ! 
MHenrique também resolve deixar sua marca no combate ! Ele vem até o ringue correndo e levanta Kennyzinho que estava caído e aplica um ..
MH BOMB ! 


image

MHenrique olha para Jay levantando se e pensa um pouco . Depois ajuda Jay a se levantar e sai do ringue ! Jay olha para MHenrique , sem poder acreditar . Então ele nem pensa mais , pega Kennyzinho e aplica um violento e definitivo 
CROSS RHODES! 


image

Jay no pinfall ...... 1........2..........3 ! 


Joel Gertner : O VENCEDOR DA LUTA POR PINFALL , WAF HARDCORE CHAMPION , JAAAAAAAAAAAAAAAY RHOOOOODES ! 




COMERCIAIS . 
---------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
** Shawn Michaels está em uma mesa redonda armada no meio do ringue com Kennyzinho com um band-aid na testa e seu World Championship na mesa , Aero Boy chega mancando , Gilberto se encaminha tranquilamente , Jay Rhodes chega com um curativo na testa e MHenrique chega por último . 

Shawn Michaels : Saibam que é um prazer receber vocês aqui . Creio que cada um de vocês tenha ciência do que isso envolve . A ECW não pode fazer feio na Wrestlemania , e vocês cinco estão encarregados de fazer dessa luta um espetáculo . 

Kennyzinho : Fella , eu sou o World Champion desta brand . Porquê você acha que essa luta seria um fracasso ? Só se for por eles .. 

Aeroboy : Cale se . Você é Champion , e isso é uma coisa que deve ser admitida , mas isso não significa que você tenha todo o poder para si . A ECW vai fazer bonito , e tenho certeza que falo por todos . E falo por mim quando digo que sairei world champion dessa brand na Wrestlemania , haja o que houver! 
*Aero Boy pega a caneta , assina o contrato , e para antes quando lê uma cláusula . *
AeroBoy : Eu gostaria de ter o prazer de anunciar a todos nesta arena .. Que na Wrestlemania o GM Shawn Michaels nos colocará , todos nós aqui presentes .. EM UMA HELL IN A CELL MATCH PELO ECW CHAMPIONSHIP! 
Gilberto Henry : Isso será devastadoramente interessante .. Cumprimentem o novo ECW World Heavyweight Champion ! 

* Gilberto assina o contrato , logo após todos assinam os contratos .* 
*Gilberto levanta e faz sua taunt , gesto repetido por todos os wrestlers e assim acaba a edição da ECW . 


WAF Saturday Night ECW - All Rights Reserved to WAF . 
Show made by : Gabriel Lesnar

4 comentários:

Richard disse...

Como eu ja havia dito que iria vencer isso não deve estar surpreendendo a ninguem,provei que sou o melhor Wrestler da ECW hoje,o unico Wrestler que poderia me vencer foi derrotado por mim,um aviso a cada um que me atacou enquanto eu estava desatento,vocês pagarão pelo que fizeram comigo,na Hell In A Cell pelo ECW Championship eu sairei vencedor,nem meus oponentes duvidam disso mais,eles tiveram a prova que sou melhor que eles,Gilberto Henry,quem é Gilberto Henry?...aah lembrei ele é apenas o Wrestler que é conhecido por ter sido considerado o homem mais forte do mundo,é conhecido somente por isso,ninguem o conheçe por ter feito,alguma coisa de valor no Ring,afinal quem é Aero Boy?...porque sinceramente não o conheço,MHenrique é um Wrestler que respeito muito,ele tem um bom futuro na empresa,apenas basta não se meter em meu caminho que tera uma vida longa na ECW,na Wrestlemania eu serei o novo ECW Champion,acredito que ninguem duvide disso,agora basta aguardar a Wrestlemania e todos me verem como ECW Champioon!

By:Hardcore Champion,Jay Rhodes

Anônimo disse...

Match #1 : Falls Count Anywhere Match : Yan Sun vs Drew Rock
Devo admitir que essa match superou mts das expectativas que eu tinha para ela. Ao começar pela dominação que Drew Rock impôs , vencendo a match com uma certa rapidez. Vimos tbm que Yan Sun não demostrou o msm wrestling que fez dele campeão de duplas, além disso tbm vimos o wrestling que faltou a Drew Rock na semana passada. Yan teve sua oportunidade de sair vencedor da match, porém Drew soube aproveitar melhor as dele. Dps de cansar e socar bastante Sun, Rock aplica um Rock Bottom para obter a rápida vitória. Creio que essa vitória irá levar um certo otimismo e força ao Drew e fará com que ele tente melhorar cada dia mais. Já Sun, creio que ele esteja se sentindo mal e humilhado pelo péssimo wrestling que demostrou ou pelo menos tentou demonstrar esse show. Parece que isso trará confiaça e ódio a eles, agr iremos esperar para ver o que esses dois irão nos trazer.
Nota: 7,75

Match #2 : Fatal Four Way Qualifying match ( Chairs Match) : Aero Boy vs Gilberto Henry
Creio eu que tenha sido a match mais esperada da noite, a match que eu garanti a minha vaga na luta pelo ,titulo da ECW na Wrestlemania. Devo admitir que Henry se demonstrou um adversário de peso, tornando essa match mais difícil do que eu esperava. A match já começou qnd Henry entrou na arena com um olhar de ataque, raiva e ódio. Creio que a match tenha sido totalmente equilibrada, não podendo eu dizer quem se saiu melhor. Gilberto soube explorar os meus momentos de desatenção e os aproveitar de uma maneira excelente. Eu tbm soube aproveitar os momentos de fraquesa de Gilberto, fazendo uma boa parte do que eu pode. Achei o resultado bastante justo, dado o esforço tanto meu, qnt o do Gilberto Henry. Assim que a match acaba é o resultado é anunciado como um empate, o GM Shawn Michaels se dirige ao ringue. Ele anuncia que pelo ótimo combate e pelo resultado ter terminado em um empate, tanto eu como Gilberto iremos para a Wrestlemania, A estipulação também será mudada, porém só será revelada na hora da assinatura do contrato.
Nota: 9,5

Match #3 : Fatal Four Way Qualifying Match ( Singles Match ) : MHenrique vs Gui Mysterio
Luta em que estiveram presents os dois homens que perderam a match que valia o ECW Heavyweight title na semana passada, essa semana tentando uma vaga na match que irá valer o ECW Title. A match foi exatamente o que eu havia previsto, com emoções exepcionais e um wrestling de excelente qualidade . tanto MHenrique quanto Gui Mysterio. Ambos mereceram a vitória, porém ela acabou nas mãos de MHenrique, que fez uma match impressionante, Dps dessa match algms perguntas ficam pairando sobe a minha cabeça, tais como: será msm que Gui saiu da disputa pelo titulo?, Será que Gui irá deixar isso barato? E será que esses dois vão acabar sua rivalidade por aqui? Acho que as respostas de tds essas perguntas poderam ser respondidas pelos lutadores, agr vamos esperar e ver o que cada um deles terá a nos oferecer nas próximas semanas.
Nota: 9,5

Anônimo disse...

Main Event : ECW Extreme Rules Match : ECW WHC Kennyzinho vs WAF Hardcore Champion Jay Rhodes
Poucas são as palavras que podem definer esse combate. Uma delas seria, citando The Miz, Awesoooooooooome. Fiquei bastante surpreso ao ver até que nível de habilidade ambos chagaram nessa match. Moves absolutamente perfeitos, aproveitamento de situações que provocaram uma total surpresa a tds que viam essa match. Porém o que mais me surpreendeu foram as invasões. Primeiro Gilberto e dps eu, que aplicamos nossos respectivos finishers em ambos os lutadores e em um ato de respeito demos um aperto de mão. Enquanto saímos somos surpreendidos pela entrada de MHenrique, que impressionantemente vem ao rinque para ajudar jay. Até msm Jay ficou sem acreditar no que acontece. Ainda por cima MH ajuda Jay a se levantar, e esse apenas aplica seu finisher em Kennyzinho para obter a vitória. Essa match representou o inicio da nova era, a era em que tds irão conhecer o vdd significado do wrestling.
Nota: 9,8

Signing Contract : Shawn Michaels with Kennyzinho with ??? , ??? , ???
Agr sim, o ponto alto da noite tem seu começo. Tds os participantes da match pelo ECW Title na WM fazem suas respectivas entradas, assim tbm como o GM da brand, Shawm Michaels. Tenho não só o prazer de ser o primeiro a assinar o contrato, mais tbm de ser o que lê a clausula que estava escrito a estipulação da match. Anuncio ela, que será uma devastadoramente insana HELL IN A CELL MATCH PELO ECW CHAMPIONSHIP!. Agr o destino de nos 5 está selado e a desgraça dos fracos terá seu inicio. Veremos agr o que irá acontecer na ECW nas semanas que rpecedem a Wrestlemania.


Agr eu gostaria de me dirigir ao atual campeão Hardcore da ECW, Jay Rhodes. Vc qr msm saber quem eu sou? Eu sou aquele que irá fazer com que vc deseje nunca ter entrado em um ringue de wrestling, serei aquele que irá fazer o melhor e maior reinado como ECW Champion.
Dps que eu conquistar o ECW Title, eu irei atrás do ECW WHC, onde pretendo unificar ambos e me tornar a lenda viva da ECW. Sei que será um caminho chio de pedras e idiotas, porém passarei facilmente por ele. Ngm poderá deter akele que irá via a ser campeão da ECW, eu é claro.


By: “The Best in The World” Aero Boy.

JJTheBunny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.