segunda-feira, 16 de abril de 2012

Slipknot fará aparição na Impact Wrestling

Postado por × » ᴛʜᴇᴇᴜs ᴋʏɴ « × Mʏ Tɪᴍᴇ Is Nᴏᴡ !! às 21:31 segunda-feira, 16 de abril de 2012
Fala galera, bom vou deixar aqui uma mensagem no post de Número 2000 do WAF, a banda Slipknot estará fazendo uma aparição na Impact Wrestling desta semana, ela cantará no começo e no fim do show e também na entrada dos wrestlers !! Parabéns ao WAF pelo Post de Número 2000 !

O vocalista da banda Corey Taylor confirmou a notícia por sua página oficial no Twitter e alega ser um grande fã de wrestling e que o WAF e a banda já acertaram.

Ps.Wrestlers Da Iw Deixem a Sua Música favorita nos comentários para eu fazer a entrance de vocês -qqq

9 comentários:

yoyoyo disse...

Before I forget-Chris Liverstock

yoyoyo disse...

e eu quero usa la de agora em diante -q

Luck disse...

kkkkkkkkkkk eu curto muito esta banda.....conseguiu meu respeito novo GM

Luck disse...

Slipknot - My Plague
se quiser deixar esta musica como tema do luck na iw, eu agradeço...

иaтнaи_т_D/тнє нσly αรรнσlє disse...

minha theme:
Calm Like a Bomb - Rage Against The Machine

× » ᴛʜᴇᴇᴜs ᴋʏɴ « × Mʏ Tɪᴍᴇ Is Nᴏᴡ !! disse...

Galera é pra colocar a Música Favorita so SLIPKNOT não de outras bandas quem vai tocar no show é o slipknot e vai tocar músicas de bandas diferentes a música é do Slipknot !

Anônimo disse...

Ótima iniciativa Theus :]

๑̶ۣۜCєωтค disse...

Psychosocial - Aaron Styles

иaтнaи_т_D/тнє нσly αรรнσlє disse...

atah nem gosto do slipknot então bota minha theme normal mesmo(calm like a bomb)