quarta-feira, 11 de abril de 2012

Confirmado o Main Event da Impact Wrestling

Postado por 【✖ŚÁMÚĔL ✖ ŤĤĔ ŚŤĨMÚĹŐŚ ✖ ŚĤÁŴ✖】 às 18:11 quarta-feira, 11 de abril de 2012

Foi anunciado agora a tarde, pelo General Manager da Impact Wrestling Ric Flair via Twitter que o Main Event será uma No Holds Barred Match, valendo o IW World Heavyweight Champion entre Cewta e Luck.Além disso Flair prometeu uma grande surpresa para o Main Event. Abaixo veja a mensagem que Ric Flair deixou em seu Twitter.


@WAFRicFlairOficial:Olá WAF Universe, no sábado teremos um grande Main Event,no qual Cewta e Luck se enfrentarão pelo World Title em uma No Holds Barred Match. E teremos uma grande surpresa nesse Main Event. Não percam!!.

16 comentários:

Luck disse...

e ai o que eu disse? Luck na IW, WHC na certa!!!!!
Cewta, vendo seu histórico, vejo que sou superior que vc....não só no histórico.....

๑̶ۣۜCєωтค disse...

Cewta vs Luck valendo o World Championship em uma No Holds Barred Match terá tudo para ser a melhor luta da noite, por isso, não façam cagada! (un)
Estou curioso para saber qual é essa surpresa no Main Event, talvez seja Triple Threat comigo -q (wary)

yoyoyo disse...

Fatal 4 Way comigo e o Persian...

Luck disse...

não sonhem, o lugar de vcs são nas opens matchs.....

André M. disse...

Luck no main event fácil, futuro Hall Of Famer ._.

иaтнaи_т_D/тнє нσly αรรнσlє disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
иaтнaи_т_D/тнє нσly αรรнσlє disse...

Otimo ME...

João Vitor disse...

ma oe, eu não estou no main event como eu previ mas mesmo assim ainda roubarei o lugar principal do show.

๑̶ۣۜCєωтค disse...

Luck, vem 1x1 comigo e veremos quem fica nas Open Matches -q

Matheus Costa disse...

Este comentário foi removido pelo autor que está fazendo sexo nasal.

Matheus Costa disse...

Persian meu amigo, você é talentoso demais, seu lugar não é nas open matchs, porém, também não é AINDA no Main Event. Trabalhe duro pra chegar no lugar onde, nesta brand, só eu e Luck temos porte para estar.

αlee Hαrdy ● The Immortαl disse...

HA HA HA MATT (D)

๑̶ۣۜCєωтค disse...

Concerteza, Matt :)
Farei o que for preciso para chegar ao topo! Mas sei que ainda não estou no meu auge, mas quando me sentir preparado, você será a primeira pessoa que vou querer desafiar :D

Matheus Costa disse...

Concerteza Persian. Em qualquer hora, em qualquer lugar, quando você quiser, só me falar.

E ISSO FICA PARA QUALQUER LUTADOR SEJA DE QUAL BRAND SEJA, ME DESAFIE.

DO YOU WANNA FEEL THE POWER ? BRING IT ON !

Luck disse...

tenho muito a concordar com Matt....menos e algo....
No ME o lugar é de Luck e quem?
kkkk

Gαbriel disse...

Eu. The Next WAF World Heavyweight Champion.