quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Card WAF Friday Night Smackdown #62

Postado por ◄ RЄЄVЄS™ ► às 02:54 quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Clique no Leia Mais ou no Título do Post para ver o Card de mais uma edição do Friday Night Smackdown.


A edição de número 62 da Smackdown irá ocorrer em Tacoma, Washington no Tacoma Dome, que tem capacidade para 20.000 pessoas.


Promo with
New European Champion Dukah


Singles Match
Intercontinental Champion Marvin DiBiase vs. Matheus Del Rio


#1 Contender Spot For Intercontinental Championship
Souza vs. Hell Kaiser

Singles Match with Manager
Luck w/Rated César vs. Street Evesky w/Alisson HBK

Nine-Men Battle Royal
Souza vs. Christian vs. Hell Kaiser vs. Reaper of Souls vs. Marvin DiBiase vs. André Miz vs. Matheus Del Rio vs. Rated César vs. Dukah

Zeca Cena Celebrates with WAF Championship

WAF Friday Night Smackdown Entertainment Inc. ™ 2011.
All Rights Reserved. - No Copyrights
Card: Victor Costa
Show: Ryer Reeves

De sua nota ao Card, sua opinião é muito importante:
Me Gusta ou

13 comentários:

【✖ŚÁMÚĔL ✖ ŤĤĔ ŚŤĨMÚĹŐŚ ✖ ŚĤÁŴ✖】 disse...

Começando mais uma Smackdown aqui no Wrestling Arte Fake!!

Promo with
New European Champion Dukah
Começaremos com uma promo do novo European Champion, que claramente irá falar de sua vitória sobre Matheus del Rio, e claro que irá rir da cara de Souza por ter conseguido o título que Souza queria, tanto Souza como del Rio poderão aparecer causando um grande conflito entre eles.
-----------------------------------
Singles Match
Intercontinental Champion Marvin DiBiase vs. Matheus Del Rio
O Intercontinental Champion Marvin, terá mais um grande desafio, que é vencer o ex- Europeean Champion Matheus del Rio, del Rio irá vir para o combate pretendendo vencer para que ele possa esquecer do momento ruim que passou no PPV. E Marvin lutará como se estivesse defendendo seu título, ou seja lutando para os telespectadores verem que ele é um grande wrestler.
Aposta:Matheus del Rio
Torcida:Marvin Dibiase.
-----------------------------------
#1 Contender Spot For Intercontinental Championship
Souza vs. Hell Kaiser
Essa luta será muito importante para Souza, que teve muita oportunidade perdida, e ele terá que mostrar ser melhor, mas o desafiante mudou e é o ex- membro da Nexus Hell Kaiser que na última luta enfrentou Marvin mas a luta acabou em um No Contest, e por essa luta ter acabado com esse resultado, a luta pode já ter um "resultado óbvio" que é Hell Kaiser, mas acredito que Souza possa vence-lo
Aposta:Kaiser
Torcida:Souza
-----------------------------------
Singles Match with Manager
Luck w/Rated César vs. Street Evesky w/Alisson HBK
Um grande combate envolvendo um membro da Rated RKO, o ex- WAF Champion Luck e no outro lado, um membro da DX, eles acompanhados de seus Partner's, essa luta será de grande importância para essas Tag Team's, César e Alisson farão de tudo para poderem ajudar seus parceiros na luta, causando no final a vitória tão esperada.
Aposta:Luck
Torcida:Luck
-----------------------------------Nine-Men Battle Royal
Souza vs. Christian vs. Hell Kaiser vs. Reaper of Souls vs. Marvin DiBiase vs. André Miz vs. Matheus Del Rio vs. Rated César vs. Dukah
Nove lutadores brigando por uma vitória, acredito que seja um 1# Contender pelo WAF Championship, todos os principais lutadores da Smackdown estão aí, um grande nome para vencer pode ser Matheus del Rio, Reaper, ou um dos Heel's pode ser César que vença e enfrente Zeca para se vingar de Zeca, por ter tirado o título de Luck no Armageddon.
Aposta:Reaper
Torcida:Rated César
-----------------------------------
Zeca Cena Celebrates with WAF Championship
Zeca o mais novo WAF Champion, e King of the Ring winner, ele falará sobre essas conquistas, irá também sobre o vencendor da Battle Royal, e de sua luta no próximo PPV o Royal Rumble. O vencedor da Battle Royal poderá interferir atacando-o para promover uma luta no Royal Rumble
-----------------------------------

yoyoyo disse...

Eu já dei uma olhadinha no card e eu vou ter duas lutas entao tomara que eu ganhe pelo menos uma :)

Promo With Duukah

Ele vai ficar falando de sua grande conquista no Armageddon ele também vai falar que o Matheus Del Rio se deu mal e blá blá blá nada de mais deve ser uma promo bem de merda.

IC Marvin Dibiase vs Matheus Del Rio

Matheus Del Rio é um grande wrestler eu acho que eu vou ter uma grande difficuldade para derotá-lo mas acho que eu posso ganhar essa match pois eu vou competir em duas lutas e posso pelo menos ganha uma né vamo ve o que que da.

Souza x Kaiser a cerveja sem comparaco hsauashahuuhasuhs.

Quem vencer essa luta vai perder pra mim ou na próxima Sd ou no RR vamos ver eu nao tenho medo de nenhum desses dois jobbers e eu torço muito para o Souza pois ele me venceu a um tempo atrás num house-show entao por isso eu torço pra ele ganhar pra perder pra mim na SD ou no Royal Rumble.

Luck com César x Evesky com Allilson

Quem é esse? Evesky que porra de nome é esse até Marvin Dibiase é melhor parece que ele é novato entao acho que o Luck ganha facilmente pois ele tem bastante experiencia ele ja me ajudou a subir mto aqui no WAF.

9 Men Battle Royal

PQP QUE QUE ESSE ANDRÉ ta fazendo ae? como o César disse deve pra ser pro 1st contender pro WAF Championship e eu nunca vi esse cara luta bem eu torço muito para eu ganhar essa match mas as chances infelizmente sao pequenas mas seria legal ter uma luta pro Unified WAF Championship e IC seria mto foda mas quem sabe temos uma surpresa...

WAF Champion

Zeca Cena, está no melhor momento de sua carreira, é WAF Champion, King of the Ring ele ta ganhando tudo porra ele vai falar sobre suas conquistas e tambem vai falar sobre seu opponente..

ㅤㅤMΔŦĦ€ỮŞㅤM€Ň€Ž€Ş disse...

Smackdown especial de natal.. Muitos wrestlers talentosos em matchs sensacionais. O card (megusta) está otímo.. vamos aos coments.



New European Champion Dukah Promo

Enfim, deve falar sobre a match no ultimo ppv mostrando a forma em que ganhou, tambem deverá falar sobre o PPV Royal Rumble. E por ultimo deve  ser gabar por ter vencido a Excencia da Excelencia Matheus Del Rio no ultimo ppv, deve vir se achar pois é o European Champion mais deve ter alguma invasão (Souza ou Matheus Del Rio) para animar essa promo que será uma bosta..




Singles Match
Marvin DiBiase vs. Matheus Del Rio

Fora do Personagem : Bom a luta deve ser muito boa, Marvin provou que é um grande wrestler retendo seu title varias e varias vezes, contra varios lutadores.. Enfim a luta deve ser uma das melhores da noite e provando que temos dois wrestlers com futuro nessa match

Personagem : Marvin te darei logo um aviso, não é por que a gente fora dos ringues somos amigos , que dentro dele eu o perdoarei, quero esquecer aquele pessimo momento que tive  no ultimo PPV, e buscarei a vitoria a todo custo.. por que eu sou a Excencia da Excelencia eu sou... Matheussssssssssssss Dellllllllllllllll Rioooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!1




#1 conteder for IC Champ : Souza vs. Hell Kaiser

Teremos um ótimo wrestler na luta (Souza) e tambem teremos um Mr.Bombado (Kaiser...avá). A luta deve ser meio lenta pelo lado de Kaise,  e Souza por si só deverá ser esperto e jogar no erro de Kaiser e ele merece muito mais que o Mr. Bombado.. meu palpite fica para Souza.. Mas creio que Kaiser pode dar muito trabalho para nosso little viadinho que se acha feio..




Luck w/Rated César vs. Street Evesky w/Alisson HBK

Uma luta e tanto.. o Ex. WAF Champion com Rated César em seu lado efrentará Evesky com o EX. WAF Intercontinental Champion Alisson HBK em seu lado. Creio que os Heel's vencerão em virtude à trapaças de César. Mas  no final de tudo veremos que tivemos uma boa luta nessa Smackdown. Se não a melhor luta. Então venca quem vencer o importante é ter uma boa luta.




Nine-Men Battle Royal

Souza vs. Christian vs. Hell Kaiser vs. Reaper of Souls vs. Marvin DiBiase vs. André Miz vs. Matheus Del Rio vs. Rated César vs. Dukah

Fora do Personagem : Não entendi muito bem oque o GM quis fazer ae, colocando varios wrestlers para lutarem duas vezes, espero que tudo isso não seja para o Reaper eliminar todo mundo, ou fará ou Reeves perde muito credito como Booker, mas a luta em si será muito boa, aposto no Reaper pelo fato que é um dos unicos ae que não vai lutar duas vezes nessa edição da Smackdown mas tambem temos o André Miz e Cesar que poderão surpreender e vencer essa match.
Personagem : Uma Battle Royal para eu vencer e me aquecer para o Royal Rumble onde eu entrarei em primeiro lugar e serei o ultimo a sair, e quando isso acontecer estarei com minha WAF Championship Match marcada para a Wrestlemania, onde eu vencerei e provarei a todo o México que o orgulho que eles tem de mim não era atoa, pois eu sou a Excencia da Excelencia...Matheus Del Rioooo!!!.. But you. You already know that




WAF Champion Zeca Cena promo.

Zeca irá comemorar sua grande vitoria no ppv passado e irá comemorar agora ser o WAF Champion creio que o Vencedor da Battle Royal irá invadir esse Main Event para falar que o mesmo ganhará o Royal Rumble e irá em busca do WAF CHampion no Main Event of Wrestlemania O2!!!!!! 

Gαbriel disse...

Arruma essa porra ae, Show: Ryer Reeves e Gabriel Kid!

SOUZA 2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
» тнє Souza 3:16 ® disse...

PARTE 1:

Quatro lutas e duas promos, quatro lutas que vão fazer a diferença e aumentar mais ainda o rating do WAF Friday Night SmackDown, nessa edição #50 vai ser algo especial, celebrado em Tacoma, Washington no Tacoma Dome, eles devem estar muitos felizes, 20 Mil pessoas possívelmente vai gostar do que ver, as promos vai ser muito boas, só no Main Event tem uma boa promo, Zeca Cena irá fazer sua segunda celebração sendo que a primeira foi no PPV e a segunda vai desmontrar sua felicidade, não de ser só WAF Champion e sim, apartir de agora, o cara mais cobiçado da SmackDown e possívelmente do Wrestling Arte Fake, então eu o parabenizo muito e que tenha sucesso, mais caso eu tenha chance pelo WAF Championship eu não vou dar sucego à ele, então aproveite o tempo que ter seu reinado de WAF Champion, enquanto abrindo o Show tem mais uma promo, é mais uma celebração, agora do New European Champion Dukah, o admiro bastante, quando ele for fazer a promo em alguma hora deve apareçer algum possível contender pelo European Championship e o desafia-lo, espero que seja alguem com um bom caráter, o desejo parabéns também para o grande Dukah e sucesso.
Bom, nessa SmackDown vamos ter algo especial, na Singles Match será entra o Intercontinental Champion Marvin DiBiase que poderá ser meu adversário nas próximas semanas, e o Matheus del Rio, dois wrestler até aí, ma segunda luta, eu estarei enfrentando Hell Kaiser em uma #1 Contender Spot For Intercontinental Championship, concerteza ganharei do bombadão metido a Besta, na terceira luta, mais uma Singles Match with Manager, Luck terá ao ser favor lhe apoiando fora do ring, o grande Rated César, seu adversário Street Evesky terá seu manager sendo Alisson HBK e na quarta, quase todos se encontram em uam Nine-Man Battle Royal, valendo nada, apenas uma luta, onde será, Souza vs. Christian vs. Hell Kaiser vs. Reaper of Souls vs. Marvin DiBiase vs. André Miz vs. Matheus del Rio vs. Rated César e o New European Champion Dukah, 6 dos 9 que apareçeram na SmackDown daí pra trás vão se encontrar nessa luta, Eu, Hell Kaiser, o Intercontinental Champion Marvin DiBiase, Matheus del Rio, Rated César e o New European Champion Dukah, vai ser algo especial nessa edição da SmackDown, Eu como vou me desgastar muito, irei lutar em uma #1 Contender Spot for Intercontinental Championship, não só eu como o Hell Kaiser, vamos nos desgastar muito atrás dessa Spot e vamos chegar meios fracos na Nine-Man Battle Royal, mais não tem problema, o que o WAF querer, estou aí pra cumprir, e sempre querendo subir mais um degrau a cada dia.


CONTINUA - PARTE 2..

» тнє Souza 3:16 ® disse...

PARTE 2 - CONTINUANDO..

Promo With
New European Champion Dukah
:

Como falei no inicio do comentário eu aprovo muito ele como European Champion, o European Title nas mãos dele fica muito valorizado para o Wrestling mundial, creio que ele sendo o EC da Empresa. |ER = European Champion|, novamente eu o parabenizo, ele já lutou comigo em várias empresas e sempre me supreendeu, lutando bem, se dedicando a cada semana, dia, hora, minuto, segundos e milésimos, repetindo, não só aqui mais também em outras empresas, novamente, novamente e novamente, parabenizo, European Championship em uma carreira não tão longa é muito bom, vai ser valorizado muito quando ele sair do Wrestling Arte Fake e for para outra, ele vai ser reconhecido melhor do que um wrestler sem ter ganhado nenhum Title, óbvio, então espero que ele agrade na sexta-feira à noite na SmackDown e o público goste

Singles Match
Intercontinental Champion Marvin DiBiase vs. Matheus Del Rio:


Que pena pro Matheus del Rio que não vai ser uma Intercontinental Championship, pois se ele ganhasse eu iria fazer questão de ferrar com a reputação do Hell Kaiser só pra vencer e me tornar contender, mais tirando a hipótese de que vai ou não ser ele eu vou fazer de tudo para ganhar a Contender Spot pelo Intercontinental Championship e mostrar para o WAF Universe que eu sou o futuro dessa empresa, enquanto a luta, vai ser uma boa, o Marvin DiBiase está de frente com o Ex-European Champion e o Matheus del Rio vai tá de frente com o atual Intercontinental Champion, vai ser uma boa luta, o Matheus del RIo é mais forte, e tem tudo para ser uma gloriosa Open Match.

#1 Contender Spot For Intercontinental Championship
Souza vs. Hell Kaiser:


Minha segunda Contender's Spot que eu disputo, para quem acompanha minha carreira e curte wrestling bem bem, pode voltar à umas semanas atrás e ver que eu já disputei a Contender Spot for European Championship que não deu em resultado bom para mim, acabei perdendo e cair de produção à semanas, mais agora estou na ativa novamente, querendo crescer, firme e forte, o GM reconheceu e me pôs na #1 Contender Spot for Intercontinental Championship, agora em mais uma spot enfrentarei o grande e esmagador Hell Kaiser, mais diante de mim é melhor ele se controlar, pois eu sou o Souza, o futuro WAF Champion.
Bom, eu acho que a luta vai ser praticamente uma luta de Main Event, sendo que lá tem uma Nine-Men Battle Royal onde eu estou presente, como disse no início do comentário, 6 dos que lutam em Singles Match, tanto como Contender Spot ou não vão lutar no Main Event, lutando 2 vezes em um Evento do Wrestling Arte Fake, bom, enquanto a luta, eu acho que vai ser uma boa, vai ser lindo eu aplicand oum Cross Souza em Kaiser, quando eu aplicar ele não vai fazer nada e sim lamentar por não ser o Contender Spot pelo Intercontinental Championship e saber que eu sou melhor que ele, na verdade quando eu aplicar o Cross Souza ele vai ficar sem noção da vida, sinceramente ele não vai saber nem o nome dele na verdade, então, deixar de zoação e falar da luta, a luta vai ser boa, ele é um bom wrestler, com uma força incrível, mais nem só a força vençe a luta, muitos atributos fazem a diferença em uma luta um contra um, a minha habilidade e força de vontade de crescer ainda mais no Wrestling Arte Fake fazem de mim o homem mais forte do mundo então a força não faz quase diferença nenhuma quando a habilidade e capacidade de mostrar seus golpes.


PARTE 3 - CONTINUA..

» тнє Souza 3:16 ® disse...

PARTE 3 - CONTINUANDO...

Singles Match with Manager
Luck w/Rated César vs. Street Evesky w/ Alisson HBK
:

Uma luta em que os lutadores vão receber um empurrãozinho, tanto como Luck quando ao Street Evesky, Luck vai ter a parceria no lado, mais não de tag partner é o Rated César e o Street Evesky vai ter como parceiro também não como tag partner o Alisson HBK, Bom, com os managers ao lado do ring eu acho que essa luta não vai demorar muito por dois motivos e um para demorar um poucquinho, primeiro motivo - Managers fora do ring pode atrapalhar à luta para não haver vencedor, por exemplo:
Street Evesky vai fazer o pin após aplicar o Pedigree aí vai Rated César sobe no ring e o bate, interfirindo o Pinfall e finalizando a luta por Desqualification dando à vitória para o própio Street Evesky, mais não uma vitória fixa e sim uma vitória roubada por parte de Rated César emfim.
O segunda é bem simples, Luck perdeu seu WAF Championship no domingo, para Zeca Cena que vai fazer uma promo fechando o Show da SmackDown, bom, Luck pode vencer rápido Street Evesky por ter perdido o title e querer acabar rápido a luta e demonstrar que não ficou nada feliz e querer demonstrar que quer mais uma chance pelo WAF Championship e etc, a terceira opção é que Street Evesky luta muito e não vai deixar nada das duas opções acontecer.


Nine-Men Battle Royal
Souza vs. Christian vs. Hell Kaiser vs. Reaper of Souls vs. Marvin DiBiase vs. André Miz vs. Matheus Del Rio vs. Rated César vs. Dukah:


Nove pessoas estão disputando a Luta Main Event da SmackDown eu não sei quem vai ganhar pois eu não sou vidente, bom, eu entrarei focado para ganhar sá porra, Christian, Hell Kaiser que vai lutar comigo na luta passada, Reaper of Souls, Marvin DiBiase, André Miz, Matheus del Rio, Rated César e o European Champion Dukah, que conquistou o title no domingo passado.
A Luta vai ser foda, eu vou buscar a vitória por todo o momento, caso eu não vença pode ter outro vencedor Reaper of Souls, junto com o novo European Champion e etc. não sou vidente, simplesmente não tenho caráter nem motivação para comentar essa luta


CONTINUA - PARTE 4...

Dυκaђ disse...

PARTE 1

- Promo w/ new European Champion Dukah -
~ Fora do Personagem ~

Ele com certeza irá lá falar do seu novo Title no WAF e irá se mostrar para Souza e Matheus Del Rio, e essas coisas chatas de uma Open Promo. E também com quase toda a certeza, Matheus ou/e Souza irão invadir esta Promo querendo uma Rematch ou mais uma chance. Bom, mas nunca se sabe, talvez até ocorra uma pancadaria pra apimentar a promo, mas acho meio difícil apesar de Dukah e Matheus serem Heels. Tudo isso só poderemos saber durante o Show...

~ Personagem ~
Well, well, well... "Quem diria ele estar se tornando European Champion ein?" Deve ser isso que vocês estão pensando. Sabe, é triste ver Matheus perdendo e quando comenta de minha promo se trata na terceira pessoa como se tivesse vergonha de si mesmo por perder o European Championship. Não tenha vergonha Matheus, não precisa se tratar em terceira pessoa! Enquanto a Souza... Me elogiando... Você não passa de um merdinha sem título algum, nem aqui e nem em nenhuma empresa! Você não passa de um mero jobber que só fica no quase! E quando perde suas matchs com titles fica elogiando o vencedor dizendo "ele merece", SIM! QUALQUER OUTRO WRESTLER MERECE MAIS UM TITLE DO QUE VOCÊ! JOBBER!

- Marvin DiBiase vs. Matheus Del Rio -
Pelo jeito Matheus desistiu de seu antigo Title, ou será que ele está com medo? Bom, ninguém sabe ao certo, mas agora ele lutará contra Marvin, o Intercontinental Champion! Pra mim, Matheus pode vencer esta luta, mas Marvin é IChampion e não vai facilitar. Apesar de ser a primeira Match do show, será muito boa, pois são dois grandes Wrestlers. Não tão grandes quanto eu, mas são bons o suficiente para usufluir de suas habilidades e fazerem uma bela Match.

- Souza vs. Hell Kaiser -
Well, cá está mais um perdedor, Souza, já mudou até a cara para não ser reconhecido como Jobber nos Backstages, só faltou mudar o nome também... Souza agora luta por um Contender pelo IChampionship de Marvin que lutará na Open Match, contra o forte Hell Kaiser. Esse mano só tem músculo e aparência, no fundo não é tão forte assim e pode chegar à proeza de perder para Souza. Eu não me surpreenderia se Souza passasse bem por cima de Hell Kaiser, pois agora ele tem uma nova Gimmick. Mas no final, isso não quer dizer nada. Veremos qual desses dois jobbers vencerá...

Dυκaђ disse...

PARTE 2

- Luck w/Rated César vs. Street Evesky w/Alisson HBK -
Essa luta vai ser fodástica mesmo. De um lado Luck e de outro Evesky. Evesky um tanto que inesperiente e Luck ex-WAF Champion. Acho que a invasão de Alisson e César está certa nesta match. Mesmo depois da luta, e também acho que independentemente do resultado, Luck e César irão massacrar Evesky e Alisson, a não ser que Zeca vire superman mais uma vez e chegue metendo o pau em geral... Literalmente... Mas a luta em si, acredito eu que será fodasticamente foda. Vou ver esta luta com muita atenção.

- Nine-Men Battle Royal -
~ Fora do Personagem ~
Também acho que daí vai ter o #1 Contender pelo WAF Championship, e por isso acho bom Zeca Cena prestar bem atenção nesta luta. Só estranhei a repetição dos Wrestlers que lutarão antes desta luta, como Souza, Hell Kaiser, Marvin Dibiase e Matheus Del Rio. Não sei se será uma Match like RR (os mano entrando a cada 3 minutos ou algo parecido) ou será like porradaria estancando (geral no ring junto , com a porrada comendo)... Mas de qualquer jeito será uma grande luta, muito boa de se acompanhar e ótima também por ser o Main Event do show.

~ Personagem ~
Well, nada me preocupa nesta luta. É claro que Matheus e Souza virão com sangue nos olhos pra me expulsar daquele ring, mas não será tão fácil... Estou bem com meu European Title, mas cabe mais um Title comigo. Também ainda não sabemos se esta Match valerá algum Contender, mas o resultado nós já sabemos: Reaper of Souls vencerá. Serei sincero nesta porra, não vou iludir ninguém e nem iludir a mim... Mas está claro que Reaper irá vencer esta merda. Mas nem por isso deixarei de lutar sério, só não gastarei todas as minhas forças com pessoas inúteis. Boa sorte pra quem precisa...

- Zeca Cena Celebrations -
Palhaçada isso ein? Enfim, o mano tá (chupando) ganhando tudo e merece um destaque um tanto que maior. Só acho palhaçada isso aí ein produção? Mas acho que isso vai só acontecer pra Rated RKO aparecer e exculachar geral... Isso eu espero...

Anônimo disse...

- Promo with
New European Champion Dukah -
- Não curto muito promo mais Dukah
vai quere falar muito a respeito do seu novo Championship então como já
dito não gosto de Promos..

- Singles Match
Intercontinental Champion Marvin DiBiase vs. Matheus Del Rio -
- Bom essa luta vai ser mais ou menos
pegada porque o Intercontinental Champion o Marvin vai quere mostrar
porque ele eh campeão desse cinturão
mais acho que Matheus não ira dar
mole a ele então podemos dizer que será ,
uma luta meio pegada.

- #1 Contender Spot For Intercontinental Championship
Souza vs. Hell Kaiser -
- Bom pra mim o Heel Kaiser irá ,
com tudo para cima do Souza ;
Souza que já não esta muito bem ,
essa mascará ira atrapalhar e muito ele pra mim essa luta
Heel Kaiser já venceu mais tudo
pode mudar vamos aguardar a Match.

- Singles Match with Manager
Luck w/Rated César vs. Street Evesky w/Alisson HBK -
- Então Luck e Rated César estão meio de cara comigo e com Alisson
Porque ultima match levamos a melhor
mais eu acho que Alisson ira ajudar bastante como meu Manager e não vai ter chance para Rated César muito menos para luck.Se preparem.....Ao contrario do Felipe Yo Yo sláh como fala essa porra, posso ser inexpiriente mas Luck não terá chance Felipe aposta muito nele mais terá uma surpresa comigo..

- Nine-Men Battle Royal
Souza vs. Christian vs. Hell Kaiser vs. Reaper of Souls vs. Marvin DiBiase vs. André Miz vs. Matheus Del Rio vs. Rated César vs. Dukah -

- Será uma luta pegada Souza e Heel Kaiser após uma match irão estar bastante cansado mais sera muito disputada tem bom lutadores.
O que eu digo Só esperara para Ver.

- Zeca Cena Celebrates with WAF Championship -

- Bom so novato aqui ainda mais acho Zeca um companheiro que serviu muito na ultima match minha.
Ele ira celebrar o WAF Champion ( AVÁÁH...)
Não tem muito o que comentar só esperar pra ver.Talves pode aconter uma invasão bom não sei só esperar pra ver mesmo..

Luck disse...

SD 62
A Era de Jobbices, Nobices e Injustiças começará Agora!!!!!

para começar...

===promo de Dukaraio=====
garnde cara, lutou pelo title e conseguiu, não vejo nada e ninguém que possa tirar este title dele neste momento, suas abilidades são medianas, mais sua inteligencia o faz ser grande!
não importa quem o atrapalhará, sofrerá e muito!

===mavin vs. matheus====
acredito muito na vitoria de Mavin, pois ao contrario de Matheus ele se esforça, ele é um grande futuro na SD, pena que não gosto de sua gimmick, mais luta muito....
Del rio, que perdeu seu title, agora quer um IC title?
ou apenas machucar mais um...ou soltar toda sua frustração em perder o title..?
sei lá....não aposto na vitoria de matheus...

===hell kaiser vs. Souza===
hum...1° contender...
finalmente o chorão está ganhando sua "chance", vc não queria chances? então ão faça igual com o european champ e não o desperdice seu ser patético!
Hell kaiser vem mostrando serviço, e luta igual uma bosta, mais acho que vençe, pois souza é ridiculo!

===Luck vs. Street====
seria uma nova era de jobbice para luck? apos ele ter perdido o seu title a um infeliz que não comenta porra de nada, apos ter sido humilhado no ppv, apos ferrar sua bunda para dar o melhor show para o público....ele se resume a lutar contra um wrestler iniciante, ridiculo, que não sabe nada dos negocios, me sinto invergonhado de ter que lutar com um bosta destes...pq não luto contra alisson? renderia mais....
Cezar está ao meu lado, meu novo "companheiro", espero não jobbar...quer dizer nem vou...pois street, após o momento que quis entrar na SD estava aposentado...lutando contra o melhor wrestler da SD, acho bem dificil que sobreviva...

===9 man batle royal====
bom, concerteza valerá o 1° contender pelo WAF champ.....
agora me pergunto pq não estou ai?
a me desculpe, o GM já não aguenta mais quem mereçe ser o importante...ele prefere dar chances a wrestlers ridiculos, como souza, cristian, hell kaiser, andré ( \o/), e nada mais nada menos...que REaper of Sols( isso mesmo o cara que segundo informações iria me ferrar na SD, mais não passa de um peso morto na SD!)...
gostei muito de ver mavin ( vai perder pq tem feud pra cuida), Dukah (vai perder tbm), e meu tag partner....que obviamente deverá vencer!!!!!
como disse esta match deve ser um 1° contender, torço para meus filhos no fake!

===Zeca promo===
como disse na SD 62, a era de Bosta chega no seu apse, Zeca WAF champ, que vergonha de ter perdido pra isso...um ser que não mereceu vencer o KOTR, nem o WAF champ...mais como em toda brand há um filha da puta que comanda mais ....que manda quem deve vencer, que quer ferrar com os melhors....
eu espero do fundo de meu coração...que o reinado de Zeca seja tão ridiculo..que todos que assistiam a Sd por minha causa....desliguem seus televisores nas matchs e promos de Zeca
@DEsligaZeca....sem mais delongas...

X-Cara disse...

Muito boas lutas ocorreram neste smackdown

singles mathc
Marvin Dibiase vs Matheus del Rio
Acho que essa luta sera muito boa e tambem muito brigada torcer pra não ter nenhuma interferencia mas
acho que o Marvin Dibiase vence

1contender mathc Intercontinental Champions
Lutas que tem cara de interferencia de alguem e tambem acho que o souza não tera chance contra o Inferno Kaiser

Singles Mathc

Sortew/Rated Cesar vs Evesky Ruaw/Alisson HBK

Esta se a melhor porque o Sorte vai peder e o Rated cesar tambem apanhara
(Obs:se eu tivesse nessa luta ia ficar do lado do evesky e quando a luta acaba-se eu acabaria com o Rated Cesar)

9men Battle Royal
Este main event pode se esperar muita coisa e o ceifador de almas deve ganhar e o rated cesar tomar um chute no traseio do Inferno Kaiser

by X-Cara